LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Só de ladinho. Pedrinho marca três e quase desmaia de emoção

Após dois empates e uma derrota, o La Barca finalmente conseguiu vencer. De volta ao Campo do Bertaco, bateu o Alphamaster por 4 x 2 com destaque para Pedrinho que marcou três gols. Todos em chutes “colocados”, justamente para não estragar as pantufas. Uma verdadeira façanha que encheu de emoção o nosso combativo representante das minorias.

Com vários desfalques no setor ofensivo, o La Barca teve certa dificuldade em agredir o adversário. Lógico que essa abordagem sobre agredir o adversário, nesse contexto, não contempla o Fá. E, de fato, os primeiros quinze minutos não foram promissores. Porém, as coisas começaram a mudar quando Fernando conseguiu abrir o marcador. Ele recebeu de Natã, limpou e, quando zagueiro tentou prensar, chutou de bico para fazer 1 x 0. Na sequência, a zaga vacilou. Numa cobrança de falta bastante contestada, Áureo e Badeco ficaram indecisos e o atacante do Alphamaster de voleio empatou o jogo.

Depois do empate, o La Barca começou a sofrer na defesa. Aos 32, Leonardo dividiu uma bola próxima a área e o árbitro marcou falta. No entender dos labarquenses seria uma falta em dois toques. Porém, o jogador do Alphamaster bateu direto no ângulo. Lucas tentou defender, tocou na bola e o gol foi validado. Em desvantagem, o La Barca acelerou o ritmo e criou duas boas chances com Badeco e outro com Pedrinho. que inclusive levou uma bronca por ter perdido o gol.

Leonardo se envolveu em lances polêmicos

No segundo tempo, o La Barca avançou a marcação e começou abafando. Logo cedo, numa jogada combinada por Japão e Badeco, Edu cruzou rasteio para Pedrinho colocar a pantufa e empatar o jogo. A virada veio novamente com Pedrinho que recebeu assistência de Natã. Daí foi a vez do Alphamaster reagir e começar a incomodar no jogo aéreo. Mas dessa vez, o La Barca não vacilou e conseguiu não só segurar o resultado como ampliar. Num contrata-ataque, Pedrinho deu um pantufaço e acertou o travessão. Fernando brigou coma zaga, pegou o rebote e rolou para Pedrinho marcar o seu terceiro gol no gol.  Na saída de bola, nova polêmica. Quando Leonardo bloqueou um chute, o árbitro marcou pênalti. Após alguma discussão, o Alphamaster bateu, mas chutou para fora, inibindo qualquer chance de reação.   

Fá observa Badeco no movimento “me chama que eu vou”

LA BARCA – Lucas, Áureo(Kiko), Leonardo(Rafinha), Max e Carbone(Cláudio); Fá, Natã, Japão, Badeco e Edu(Pedrinho) e Fernando.

NÚMEROS DA TEMPORADA

13 jogos  7 vitórias  3 empates e 3 derrotas Gols: 46/34

Artilheiros:  9 Japão  7 Ben–Hur  6 Ronald 5 Fernando 4 Alemão e Pedrinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.