LA BARCA FUTEBOL CLUBE

A ausência do centroavantes Fernando na primeira convocação do técnico Dunga não surpreendeu ninguém. Afinal de contas, o camisa nove do La Barca há muito tempo deixou de ser a referência técnico do time. Ele não marca desde o empate em 2 a 2 , com o Glorinha, dia 26 de julho,  e passou três jogos em branco. Nesse meio tempo, viu o atacante viu Ben-Hur, o estagiário, ser promovido, Antônio marcar um gol decisivo na vitória  sobre o SEMA no último sábado e Anderson e Tião alcançá-lo na liderança da artilharia com 13 gols.

– Admito que a fase não é boa, mas vou continuar trabalhando. Acredito no meu potencial e sei que vou dar a volta por cima – declarou Fernando, que aposta na força do grupo para superar a má fase e não se assusta com o crescimento dos demais atacantes.

– Não interessa quem faça os gols. O importante é que o La Barca vença. Assim como eu estou torcendo pelo Anderson e pelo Tião, tenho certeza que eles estão torcendo por mim – sentenciou Fernando. Procurados para falar sobre o assunto, Tião e Anderson preferiram não se manifestar. E Ben-Hur se colocou à disposição, mas o blog agradeceu.

Sobre a cobrança de chegar logo ao centésimo gol, Fernando se mostra tranquilo.

– Tenho 96 gols em seis temporadas. Mais do que um peso, essa possibilidade de ser o primeiro jogador do clube a chegar ao centésimo gol é uma honra. Eu vou chegar lá. Tenho o apoio de todos e o Japão é um parceiro sensacional que me dá muita força. Pena que não posso dizer o mesmo do Diego – disparou Fernando, mostrando um pouco de mágoa com o camisa dez do La Barca.

Comments are closed.