LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca jogou bem mas apenas empatou com o Democratas.
 A vitória não veio, mas, pelo menos, o desempenho foi elogiável. Após estar duas vezes à frente do placar, o La Barca acabou empatando em 2 a 2 com o Democratas, time muito bem credenciado pela vaga obtida para as semifinais do Torneio do América. O resultado apaga, em parte, a frustração deixada pela derrota de 7 a 6 para o Valência no jogo anterior. Cleiton e Japão, justamente os goleadores, foram os destaques do “jalde-negro das meninas que fazem tudo, menos beijar na boca”.
Cleiton sofre falta forte e Japão dá risada.
 O primeiro tempo foi equilibradíssimo com chances para os dois lados. Enquanto o Democratas apresentava falhas na hora da conclusão, o La Barca tinha uma mira melhor, mas na “hora h” parava no goleiro adversário. Mas isso não durou o tempo todo. Pois o La Barca largou na frente aos 37 minutos numa cobrança de falta  de Japão, aparentemente despretensiosa e do meio da rede, que pegou o goleiro desprevenido. E no último minuto, Vinícius errou na cobrança do tiro de meta e entregou a bola de bandeja para Buda, do Democratas, dominar, se livrar da falta de Fá, e concluir, fechando a primeira etapa em 1 a 1.
Cleiton (encoberto) escorou de cabeça e fez La Barca 2 a 1.
 No segundo tempo, o La Barca voltou melhor e conseguiu nova vantagem. Aos 13 minutos, Marcos Dan cobrou escanteio pela esquerda e Cleiton, na pequena área, cutucou de cabeça para fazer 2 a 1. Porém, o Democratas reagiu e empatou aos 21, novamente com Buda,  aproveitando um contra-ataque após a cobrança de um escanteio no ataque labarquense. E na reta final, o camisa 20 do Democratas foi o nome do jogo ao desperdiçar dois gols incríveis quase embaixo da trave. E o La Barca, num contra-ataque com Japão e Fernando perdeu a chance de matar o jogo quando Diego, na cara do gol, cabeceou pra cima.
Peter Crouch(20) mostrou que é amigo de Zapata.
 
LA BARCA – Vinícius(Zapata), Kiko, Badeco, Leonardo e Kiko(Tiago); Fá(Lúcio), Cleiton, Diego(Marcos Dan) e Japão, Antônio e Fernando.

Comments are closed.