LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca sofreu para empatar com o Invictos.
Provocações, catimba, expulsões, reclamações, uma péssima arbitragem e um empate em 2 a 2. Esse foi o  resumo do jogo entre Invictos e La Barca realizado no último sábado na Arena Progresso. O La Barca teve o controle da bola, mas encontrou muitas dificuldades para concluir. O Invictos  jogou na base do contra-ataque e se deu bem. Conseguiu a virada no segundo tempo e esteve muito próximo da vitória. Um pênalti  marcado a cinco minutos do final permitiu que o La Barca evitasse a derrota.
Jairo combate a saída de bolado adversário.
No primeiro tempo, o La Barca teve muitas dificuldades para impor o seu jogo. Sem boas alternativas para atacar, o controle da bola não se traduziu em chances de gol. Quem teve as melhores chances foi o Invictos. Jogando no contra-ataque, a equipe visitante criou três chances claríssimas e não fosse uma grande atuação de Zapata, o Invictos teria aberto o placar.  Aos 29 minutos ocorreu o lance mais discutido desta primeira etapa. Numa tentativa de aliviar um recuo apertado, o zagueiro Cléber, do La Barca, chutou a bola e atingiu o adversário ao mesmo tempo. O árbitro anotou a infração, mas marcou a falta fora da área, o que gerou a revolta do time do Invictos que reclamou pênalti.
Ben-Hur, marcado por três, aguarda a cobrança de escanteio.
No começo do segundo tempo. Natã, pegando uma sobra,  arriscou do meio da rua e o goleiro do Invictos falhou. O La Barca abriu o marcador aos cinco minutos e parecia que teria um jogo mais fácil. pois, na sequência, criou mais duas chances para ampliar. Mas num descuido, aos 15 minutos, Diego empatou e aos 27, numa falha de Zapata, Kevin virou o placar. 
Depois de fazer o 2 a 1, o Invictos começou a catimbar e o jogo descambou. O clima esquentou após uma entrada mais forte de Diego no camisa dez do time adversário, a partida sofreu uma paralisação e por pouco não foi encerrada antes do tempo regulamentar. Quando a bola voltou a rolar, aos 40 minutos, Ben-Hur sofreu um pênalti bastante contestado pelo time adversário. Na cobrança, o próprio Ben-Hur colocou no canto esquerdo, e decretou o empate em 2 a 2.
La Barca – Zapata, Kiko, Cléber(Leonardo), Badeco e Fá(Carboni); Lúcio, Natã, Jairo(Pedrinho) e Diego, Ben-Hur e Ânderson.

Comments are closed.