LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Na cobrança de Diego, La Barca marca o sétimo gol contra o Jardim Europa.

O La Barca precisou de apenas 45 minutos para encaminhar a vitória diante do Jardim Europa. Jogando na Arena Progresso, o jalde negro mostrou eficiência e encerrou o primeiro tempo com  uma boa apresentação e com a tranquila vantagem de 4 a 0 no placar. Na segunda etapa, o time deu ma relaxada e o adversário,que  estava mais disposto a discutir do que jogar, aproveitou para descontar. No final, a vitória folgada por 7 a 2 não deixou nenhuma dúvida.

Artilheiro Ben-Hur(23) passou em branco.

 PRIMEIRO TEMPO
11min – La Barca 1 x 0 – Diego cobra falta no lado direito da área. A zaga desvia errado e Tião aparece por trás, o que é sempre um perigo, e mete de cabeça para as redes.
23min – La Barca 2 x 0 – Pedrinho avança pelo lado esquerdo e rola para Anderson que toca de primeira para a entrada de Diego que bate cruzado de canhota  no canto oposto.
40 min – La Barca 3 x 0. – Tião lança em profundidade para Anderson avançar em velocidade e bater na saída do goleiro.
45 min – La Barca 4 x 0 – Ben-Hur com um malabarismo na entrada da área e faz ótima  uma assistência para Anderson completar e fechar o placar do primeiro tempo.

 

Cena rara: Fá SOFRE uma falta.

SEGUNDO TEMPO
12 min – Jardim Europa 1 x 4 – Tom entra às costas da zaga e cava um pênalti. Na cobrança, ele mesmo bate e desconta.
16min – La Barca 5 x 1 – Fernando simplifica. Reçebe de Ânderson  na entrada da área e chuta rasteiro procurando o canto esquerdo. Mas a bola, na verdade, vai quase no meio e passa por baixo do corpo do goleiro.
19 min – Jardim Europa 2 x 5 – Numa falha da zaga, Tom ganha na corrida, se livra de Zapata e chuta de canhota para o gol vazio.
27 min – La Barca 6 x 2 – Livre na entrada da área, Fernando recebe  de Japão  e dá um clássico biquinho para marcar.
38 min – La Barca 7 x 2- Numa falta central, perto da meia lua da grande área, Diego, de pé esquerdo,  encobre a barreira e coloca no canto direito.

Em má fase, Natã teve dificuldades para controlar o meio-campo.
La Barca – Zapata, Kiko(Cleiton), Cléber, Badeco e Carboni(Rafinha), Lúcio(Fá), Tião, Pedrinho(Natã) e Diego(Japão), Anderson e Ben-Hur(Fernando).

Comments are closed.