LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca foi atropelado em Gravataí

Fazia tempo que o La Barca não sofria uma goleada desse tamanho. Jogando sábado, 22 de abril, no campo do Centenário, em Gravataí, o time foi derrotado pelo time da casa por 7 x 2 sem dó, nem piedade.

A única alegria do La Barca foi o fato de ter saído na frente. Aos 12 minutos, Fernando, praticamente sozinho, pressionou a saída de bola, roubou e partiu célere rumo ao gol. E foi só. Depois, só deu Centenário que empatou e pulou na frente com três gols em sequência.

Imagem rara: Tião de cabeça baixa.

No primeiro, o centroavante pegou uma bola que repicou no Cléber e sobrou limpa na frente da área. No segundo, Ronald e Léo se confundiram e pararam esperando a marcação de falta. O jogador adversário seguiu a jogada e bateu no canto de Lucas. E o terceiro veio numa jogada trabalhada no canto direito que culminou com um tiro certeiro no ângulo esquerdo.

Quando estava tenta se recuperar do susto, o La Barca levou mais três gols que inviabilizaram qualquer chance de reação. O quarto gol do Centenário veio numa arrancada em velocidade pelo meio que deixou toda zaga  para trás. O quinto foi um foguete cruzado da direita. E o sexto veio quase sem querer e contou com a falha de Lucas que botou para dentro um chute despretensioso da linha de fundo.

Apesar do esforço de Fá, La Brca perdeu o duelo no meio-campo

Modificado no seu posicionamento, o La Barca voltou melhor e controlou o jogo no segundo tempo. Porém, os gols que poderiam reanimar a equipe não saíram. Apesar de todo esforço, Alemão perdeu três chances. E a equipe só conseguiu descontar aos 27 numa falta cobrada rapidamente por Fá que deixou Rovian livre na cara do gol.

Depois disso, o La Barca não consegui mais pressionar. E o Centenário, de maneira confortável, ainda marcou o sétimo aos 40 numa escapada pelo lado esquerdo do ataque.

LA BARCA – Lucas, Edu(Alemão), Cléber(Rafinha), Leonardo (Carboni) e Cláudio; Fá, Natã, Tião(Vitinho) e Badeco(Pedrinho); Ronald(Leandro) e Fernando(Rovian).

LA BARCA NA TEMPORADA

10 jogos. 6 vitórias, 1 empate, 3 derrotas

Gols: 40/30

Artilheiros: 

Japão e Ben-Hur 7 gols

Comments are closed.