LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Vitinho(12) olha pro gol

Com um final  violento, desnecessário e decepcionante, La Barca e CESPOA foram obrigados a terminar o jogo mais cedo no último sábado (14/10), no campo Léo Bertaco. O time visitante vencia por 2 x 1 quando, aos 34 do segundo tempo,  uma disputa entre dois atletas iniciou uma confusão. E diante do clima nada amistoso, o jogo foi encerrado antes da hora.

Enquanto a bola rolou, o CESPOA foi mais eficiente e efetivo e esteve na frente do placar praticamente o tempo todo. Pois, abriu o marcador logo aos três minutos e ampliou aos 16 com um gol de pênalti.

Parceiros: Murilo e Max adoram brincar no campo

No primeiro gol houve uma falha dupla. Primeiro por parte do improvisado Edu que não fechou o corredor. Levou o drible quase em cima da linha. E depois, de Vini que ficou embaixo da trave e não saiu pra fechar o ângulo. Melhor na largada, o CESPOA ampliou  aos 16 num pênalti desnecessário, mais uma vez cometido por Cláudio.

Vulnerável na defesa, espaçado no meio e sem poder de fogo na frente, o La Barca passou sufoco e só melhorou a partir dos 30 minutos quando fez três trocas de uma vez. Sendo que duas foram nas laterais. Depois disso, o time se achou, equilibrou o jogo, mas não conseguiu descontar. Teve até uma boa chance com Ronald. Porém o CESPOA também criou uma oportunidade e, por detalhe não marcou o terceiro.

Leonardo observa e pensa: ah se eu tivesse joelho

No segundo tempo, o CESPOA teve uma escapada logo no começo, mas desperdiçou. Depois só deu La Barca. Aos sete, o time conseguiu descontar com um gol de Anderson em cobrança de falta pela direita. 

Na sequência , Fernando ganha na corrida, chuta em cima do goleiro, dá um carrinho no rebote e acerta o poste. Ronald pega a sobra em chuta em cima do goleiro Depois, Fernando dá uma bela assistência pra Ronald que pega mal e chuta para fora.

Prefeitura inaugurou a Avenida Edu no último sábado

O gol esteve maduro, mas o La Barca não teve competência para marcar. Primeiro faltou competência para marcar e, depois, paciência para jogar. O time começou a se irritar com a arbitragem e a brigar com o adversário. Quando o jogo já entrava na fase do tudo ou nada, uma disputa pelo lado esquerdo gerou uma confusão com invasão de campo e a necessidade de terminar a partida mais cedo.

LA BARCA – Vini, Edu (Wander), Max, Cláudio(Vitinho) e Carboni(Rafinha), Fá e Natã, Anderson, Japão e Ronald; Beline(Fernando). Banco: Leonardo e Cléber

NÚMEROS DA TEMPORADA

32 jogos 17 vitórias 7 empates 8 derrotas

Gols: 113/69

Aproveitamento: 60,41% 

Artilheiros: 

25 Ronald, 15 Japão , 12 Ben-Hur, 9 Fernando , 8 Natã, 7 Anderson

Comments are closed.