LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Dizem que o que começa mal, termina bem. Mas no último sábado, o La Barca começou mal e terminou mal. Perdeu para o ABC, com justiça, por 3 a 2 e saiu de campo rachado após uma discussão entre Lico e Diego que diminuiu o ímpeto da equipe na busca do empate que não aconteceu.

Falando em começar mal, logo aos seis minutos, o La Barca facilitou e o ABC abriu o marcador. Após uma saída errada numa cobrança de lateral pelo lado esquerdo da defesa, Bruno pegou a sobra na frente da área e acertou um belo chute. Vinícius tentou saltar mas não impediu o primeiro gol do jogo.

Na sequência, Lico foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Diego bateu, com tranquilidade, e empatou o jogo aos 12 minutos. Mas em mais uma desatenção da zaga do jaldi-negro, Rafinha tentou salvar  e acabou cometendo pênalti. Bruno bateu e fez ABC 2 a 1.

Um La Barca desanimado foi presa fácil para o ABC.

                                                                                       
 Sem se encontrar em campo e fazendo muitas alterações, o La Barca não conseguiu igualar o marcador e por várias vezes escapou de levar o terceiro.  O intervalo foi o momento de colocar a cabeça no lugar e tentar remobilizar o time.

No segundo tempo, o La Barca deu sinais de melhora. Teve duas chances para empatar. Uma com Ânderson e outra com o estreante Cleiton, mas numa nova desatenção acabou levando o terceiro. Aos 16 minutos, após uma cobrança de escanteio, a bola bateu no joelho de Cleiton e acabou enganando o goleiro Vinícius que não teve tempo de reação.

O estreante Cleiton fez dois gols: um contra e outra a favor.

Desatento, desmotivado e precipitado, o La Barca viu o tempo passar e não conseguiu reagir. De marcante, somente a discussão entre Diego e Lico e, quase no final, o gol marcado por Cleiton numa jogada individual pela linha de fundo.

LA BARCA – Vinícius, Kiko(Obiná), Cléber, Leonardo e Rafinha; Jurandir, Diego, Lico(Cleiton) e Japão,
Júnior(Ânderson) e Fernando.

Comments are closed.