LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Com mais perna e mais futebol, La Barca derrota o Holanda.
O preparo físico fez a diferença na excelente vitória do La Barca sobre o Holanda por 5 a 1.  No jogo realizado na Arena Progresso, o La Barca abriu dois a zero muito cedo, o Holanda reagiu, descontou e manteve o placar indefinido até a metade do segundo tempo, quando faltou perna para o time visitante  e o La Barca aproveitou para ampliar o placar e chegar à goleada. Com o resultado, a equipe labarquense chegou a sua trigésima vitória e encerrará a temporada no próximo sábado com a meta alcançada.

Que isso, Carboni?

 O La Barca teve um começo de jogo arrasador e abriu o marcador logo aos sete minutos. Dan lançou da direita, Fernando escorou e Ben-Hur, de cabeça, com muito oportunismo, abriu o marcador. Um minuto depois, Tião ampliou. Leonardo entortou a zaga, mas não conseguiu concluir. Atento, Tião se antecipou e com qualidade encobriu o goleiro. Logo na sequência, Ben-Hur quase marcou o terceiro. Ele entrou pelo meio, na corrida, encobriu o goleiro, mas a bola, caprichosamente, passou ao lado do poste direito. 

Mas um jogo que parecia fácil, mudou de cara quando o Holanda, aos 16, descontou. Numa rápida troca de passes pelo meio, Lineker superou a zaga na velocidade e chutou na saída de Vini.  Mas o La Barca não se abalou e reassumiu o comando do jogo. O time teve mais volume, não conseguiu ampliar.

Leonardo tenta marcar na cobrança de falta.

 No segundo tempo, a vitória começou a se definir a favor do La Barca. Aos sete minutos, Diego e Tião organizaram a jogada que terminou com Ânderson avançando pelo meio e chutando cruzado na saída do goleiro. Com a vantagem no placar e uma melhor organização, o La Barca manteve o jogo sob controle e o Holanda, buscando uma reação, acabou se desgastando. Na reta final, mais inteiro, o La Barca aproveitou para transformar a vitória em goleada. Aos 39 minutos, Léo iniciou a jogada no campo de defesa e passou para Natã. Dele,  a bola foi para Ben-Hur que, com espaço livre, rolou para Pedrinho avançar pelo lado direito e bater rasteiro e cruzado para fazer 4 a 1. E aos 41, Ben-Hur, sem nenhuma dificuldade, fechou o placar recebendo um merengue de Diego.

La Barca – Vini, Dan(Cléber), Badeco, Leonardo e Carboni, Lúcio(Diego), Natã(Fá), Tião e Pedrinho, Ben-Hur(Ânderson) e Fernando.

Comments are closed.