LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Coisas estranhas estão acontecendo no La Barca. Sábado, na preliminar de La Barca x Triunfo, Diego, autointitulado de D10, estava participando da preliminar, defendendo a equipe a do River da Estalagem, que foi derrotado pelo outro La Barca, o de Viamão, por 2 x 0.

A participação teve caráter emergencial e foi comunicada à direção labarquense. O problema é que cada jogo teve um Diego diferente. Jogando a preliminar, se viu um volante de posicionamento, jogando um futebol raiz. No jogo pelo La Barca, voltou a ser o camisa dez que só joga na intermediária ofensiva e reclama do furo na meia e do cheiro do fardamento.

Mas isso não é o mais grave. O jogo da preliminar serviu para mostrar que Diego na verdade não é D10. Pois no River da Estalagem ele jogou com a 11. Afinal, dez que é dez não joga com outro número. A não ser que o Ronaldinho ou o Messi esteja em campo.

Agora fica uma dúvida. Diego ainda tem o direito de se intitular D10? Pode mexer na escalação e mudar os nomes de lugar para ocupar a vaga 10 na lista de convocação ?

Afinal, é D10 ou D11? E por falar em 11 e aproveitando o gancho de “Eleven”, a menina com poderes paranormais, personagem do seriado “Strangers Things”, da Netflix. A garota recebeu o apelido de “El”, diminutivo de “eleven”. Ou na dublagem brasileira, passou a ser “on”, em referência  a “onze”. Diego passará ser chamado de “Di”, “El” ou “On” ?

 

 

 

Comments are closed.