LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Lá vai Antônio perder mais um gol.

Uma máquina de perder gols

O predomínio do La Barca no segundo tempo foi algo visível. Porém, o time sempre andou sobre o fio da navalha. A vantagem magra e perigosa de 3 a 2 se arrastou praticamente até o fim. E a causa disso talvez tenha sido a falta de pontaria do atacante Antônio, que se transformou numa verdadeira máquina de perder gols. O T13 desperdiçou chances de praticamente todas as maneiras. Tentou cavadinha, chute forte, colocado…enfim, só não tentou voleio e peixinho. Depois dessa atuação desastrosa, a direção já está pensando em propor um contesto por produtividade.
 

Do banco para a consagração

Autor de dois gols, Diego foi o principal responsável pela reação do La Barca na vitória sobre o Atlético Gravataiense. Afinal, ele saiu do banco de reservas e, além de marcar o primeiro gol, foi também o responsável pelo quarto, justamente aquele que selou a vitória e tirou o time do sufoco.

Diego começou no banco pois havia sido expulso no jogo anterior contra o Arte & Manha. Questionado pelo técnico se ele sabia que estava no banco cumprindo punição pelo último cartão vermelho, Diego respondeu com uma indireta: “Até pode ser, mas na verdade é o time que, com isso,  tá  perdendo qualidade técnica”.

Artilheiro da temporada com quatro gols, Diego se aproxima do centésimo com a camisa do La Barca. Por falar em camisa, ele já iniciou uma dieta para caber na camisa comemorativa que já foi encomendada.

Arbitragem confusa

A arbitragem também merece um destaque. Além de ter encerrado o primeiro tempo aos 40 minutos, o árbitro cometeu muitos erros, principalmente ao marcar falta em todo lance em que havia contato.Na segunda etapa, por pouco, não foi patrolado pelo zagueiro do Atlético Gravataiense que partiu pra cima e precisou ser contido.

Comments are closed.