O jogo foi muito equilibrado e com poucas chances de gol. Nenhum dos goleiros fez defesas espetaculares. E num duelo disputado e que teve até alguma tensão no final, o oportunismo do La Barca fez a diferença.
O primeiro gol aconteceu aos 35. Badeco avançou pela esquerda e tocou no meio para Anderson fazer o pivô e rolar para a direita. O zagueiro fez a diagonal e bateu rasteiro e cruzado. A bola passou entre as pernas os zagueiro e morreu no cantinho direito sem chances para o goleiro que se esticou mas não alcançou.
O gol que carimbou a vitória veio aos 28 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio por Veto, o goleiro do Migrantes atrapalhou-se e rebateu em cima do zagueiro. A bola sobrou livre para Badeco que, mesmo caindo, conseguiu tocar para o gol vazio e definir o resultado
Essa foi a décima vitória do La Barca em treze jogos na temporada. E o quarto triunfo consecutivo. Na próxima semana, novamente na Arena Progresso, a equipe enfrentará o Triunfo.
La Barca – Vini, Dan, Badeco, Natã e Carboni, Fá, Lúcio(Lúcio), Pedrinho(Mizael) e Japão, Anderson(Veto) e Fernando(Beline)
Comments are closed.