LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Com um excelente aproveitamento do ataque no primeiro tempo e muita força defensiva na etapa final, o La Barca derrotou o Sojãopor 4 a 1  e conquistou a terceira vitória consecutiva. O resultado traz novamente a confiança que faltava ao jaldi-negro das meninas que se dizem apaixonadas mas sempre pedem dinheiro pro taxi.

                            Num balão de Kiko, a bola quase acertou a nave de Júnior.

ATAQUE FUNCIONA
Num começo de jogo equilibrado, o La Barca largou na frente com um golaço de Tião que acertou um chute de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro do Sojão. A vantagem durou muito pouco. Pois numa bola lançada da direita por Gucho, Dodô chutou no contra-pé de Vinícius e empatou. Mas o gol sofrido não arrefeceu o ânimo labarquense. Aos 15, Rafinha avançou pela esquerda e serviu Fernando que, na entrada da área, emendou para   fazer 2 a 1. E, dois minutos depois, Japão dividiu com o goleiro. A bola sobrou para Diego que cutucou no canto, mas a bola bateu no poste. Na sobra, o mesmo Diego empurrou para a rede fazendo 3 a 1.
Com a vantagem, o La Barca administrou o primeiro tempo e ainda teve tempo para fazer o quarto aos 41 através de Júnior. O atacante espacial, em sua volta após longo período no departamento médico, deu uma cavadinha na entrada da área, encobriu o goleiro e fechou o placar da primeira etapa.

                                                Júnior, o artilheiro espacial, voltou marcando.

DEFESA GARANTE
No segundo tempo, o La Barca foi envolvido pelo Sojão e precisou de muito esforço para não sofrer nenhum gol. O time adversário dominou o jogo, acertou três bolas no poste, mas não conseguiu vazar o goleiro Zapata que ainda fez duas grandes defesas. O placar do primeiro tempo foi o resultado final: La Barca 4 a 1.

LA BARCA – Vinícius(Zapata), Kiko, Cléber, Leonardo e Rafinha(Lico); Lúcio(Jurandir), Tião(Méh), Diego e Japão(Fabinho), Ânderson (Júnior) e Fernando.

Comments are closed.