LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca e ABC empataram em 3 a 3 na Arena Santos.

Com um final eletrizante e três gols em sete minutos, La Barca e ABC empataram em 3 a 3 no último sábado(16/06) na Arena Santos, em Canoas. Por se tratar de um empate fora de casa e também pela manutenção da invencibilidade na temporada, o resultado até poderia ser considerado bom, entretanto, pelo fato de sofrer o terceiro gol nos acréscimos, o balanço acabou não sendo tão positivo assim. Inclusive, na saída de campo, Badeco e Leonardo discutiram sobre a responsabilidade no lance do gol sofrido e romperam relações. Badeco  não segue mais Leonardo no Instagram e bloqueou Leonardo no Face.

Mal estar no vestiário. Leonardo rompe relações com Badeco.

O La Barca esteve o tempo todo na frente do placar. O primeiro gol saiu aos sete minutos. Japão cobrou uma falta pelo lado direito da intermediária e colocou a bola no segundo pau. Badeco escorou de cabeça e Ben-Hur entrou rapidamente e escorou para  a rede. Logo a seguir, o ABC teve uma grande chance para empatar, mas Zapata fez uma  defesa milagrosa num chute de Belini. Porém, aos 15 minutos, ele não conseguiu salvar. A zaga do La Barca não afastou e a bola sobrou livre para Kombi entrar livre e chutar na saída do goleiro. E seis minutos depois  foi a vez da defesa do ABC falhar e entregar um gol de presente para Fernando que interceptou um passe na frente da área e, com oportunismo, colocou o La Barca novamente em vantagem.

La Barca cede empate nos acréscimos. Mas, desta vez, Japão não tem culpa.

No segundo tempo, o La Barca  melhorou de rendimento e dominou o jogo. Porém, esse predomínio não foi transformado em gol. Pedrinho, jogando mais avançado, perdeu três grandes oportunidades para ampliar e o jogo seguiu indefinido. Na reta final, o La Barca ficou mais exposto e o ABC começou a gostar do jogo. Tanto que empatou aos 39 minutos. Numa bola lançada pela esquerda, William afastou mal e Andry pegou o rebote na frente da área e chutou sem chances para Zapata.  Mas o jogo ainda não estava decidido. Aos 42, Diego deu um passe sob medida no meio zaga para Ben-Hur marcar o 3 a 2. E o lance final ficou para os 46 minutos. Dan avançou pela direita, mas errou um passe que foi fatal. O ABC roubou a bola e partiu para o contra-ataque. Belini avançou pela esquerda e lançou para Jefferson ganhar da  zaga na corrida e chutar na saída de Zapata para marcar o gol de empate e, a exemplo do que aconteceu no jogo contra o Arte & Manha, tirar a vitória das mãos do La Barca nos acréscimos.

La Barca – Zapata, Kiko, Badeco, Leonardo e Dan(Carboni), Fá(Lúcio), Pedrinho, Diego(Tião) e Japão, Ben-Hur(William) e Fernando.

Comments are closed.