LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Depois de derrotar o Corinthians Sabará no campo do Muradás, o La Barca voltou a Canoas e dessa vez, do outro lado da Rodovia do Parque, bateu o ABC por 3 a 1 no campo do Santos, no Mato Grande. Apesar dos desfalques, alguns de última hora, o jalde-negro fez uma excelente atuação e alcançou a sua terceira vitória seguida fora de casa. 
O jogo praticamente começou 1 a 0 para o La Barca, pois com apenas 51 segundos, Japão abriu o placar. O craque nipônico recebeu de Diego e bateu de pé direito, da entrada da área, no canto direito, surpreendendo o goleiro e o time adversário. Com confiança e mais volume do jogo, o La Barca seguiu mandando no jogo e conseguiu ampliar aos 35 minutos num gol olímpico. Diego bateu o escanteio pelo lado direito. A bola veio forte e fechando no primeiro pau. A movimentação de Badeco confundiu a marcação e a bola entrou entre o poste e o goleiro. Mas o grande primeiro tempo teve um senão. Aos 44, num vacilo da zaga labarquense, o ABC partiu no contra-ataque e Belini conseguiu descontar. 
O gol reanimou o ABC que montou um esquema mais ofensivo para o segundo tempo, mas o La Barca marcou forte e continuou mandando no jogo. Quando o ABC chegou, Zapata deu conta do recado, inclusive fazendo uma defesa muito importante. E o alívio e digamos, a justiça no placar, veio aos 30 minutos. Japão armou a jogada e lançou para Júnior avançar em velocidade bater no canto direito e decretar o 3 a 1 definitivo. 
La Barca – Zapata, Áureo(Júnior), Badeco, Leonardo e Carboni, Fá e Lúcio(Cleiton), Diego, Tião e Japão e Ben-Hur (Gionatan)

Comments are closed.