LA BARCA FUTEBOL CLUBE

O La Barca repetiu o desempenho do sábado passado quando perdia por 2 a 0 e buscou o empate em 2 a 2. A diferença é que dessa vez o time rendeu abaixo do esperado e não houve motivos para festejar o resultado obtido diante do Colorado no campo da Caixa D`Água, em Gravataí.

No primeiro tempo, apesar de algumas falhas no sistema defensivo,o La Barca dominou o jogo. Teve um penalti sonegado pelo árbitro Genival Lacerda e desperdiçou duas grandes chances para marcar. Uma com Marcos Vinícius e outra com Tião.

Porém no segundo tempo, bateu pânico na defesa e com menos de cinco minutos o Colorado já vencia por 2 a 0. A reação começou com um golaço de Kiko de fora da área aos 10 minutos e parou num estranho gol de falta de Diego aos 31 minutos.

O La Barca não soube tirar proveito da lesão sofrida pelo goleiro do Colorado e falhou em várias conclusões diante de um arqueiro improvisado. Fernando, que teve o mérito de acertar um belo chute de fora da área, foi o protagonista do lance mais bizarro da partida ao acertar o poste num lance onde estava a três passos da linha do gol.

Correndo atrás do empate durante todo segundo tempo, o La Barca ficou exposto na defesa e
escapou de levar mais. Primeiro salvou-se com uma defesa espetacular de Vinícius Barreto num chute a queima roupa e depois levou uma bola no poste.

LA BARCA – Vinícius Barreto, Kiko, Cléber, Rafinha e Rogério(Edu), Márcio(Lúcio), William,
Tião(Obiná) e Diego, Marcos Vinícius(Renan) e Fernando(Júnior).

Comments are closed.