LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Por muito pouco, o La Barca não transformou uma vergonhosa derrota de 4 a 0 num honroso empate. Faltaram talvez, cinco minutos,para que a reação do segundo tempo se concretizasse num empate com o Sampdoria no sábado, 09 de abril, no campo do América em Gravataí.

No primeiro tempo, levando uma rodada, La Barca levou dois gols nos últimos 15 minutos e o time da casa foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0. A reação do La Barca, no segundo tempo, não aconteceu. Pelo contrário, com dez minutos, o Sampdoria ampliou para 4 a 0.

Sem ter mais o que perder, o La Barca se mandou para o ataque e começou a descontar. O primeiro gol foi marcado de cabeça por Tião. O segundo, numa cobrança de falta de Diego . E o terceiro, após excelente combinação do ataque, foi anotado por Fernando. O La Barca ainda teve um penalti a seu favor não assinalado pela arbitragem, um chute de Tião que acertou o travessão e uma conclusão de Fernando que a zaga do Sampdoria tirou em cima da linha. O jogo terminou 4 a 3 para o Sampdoria, mas se tivesse mais cinco minutos, a história seria outra.

La Barca – Vinícius Barreto, Kiko, Cléber, Cocão e Edu(Japão), Lúcio(Nenê), Dudu, Rogério e Diego, Ben-Hur(Marleço) e Tião(Fernando).

Comments are closed.