LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Depois da vergonhosa derrota em Canoas, o La Barca conseguiu uma reabilitação parcial.Jogando um bom futebol, empatou em 2 a 2 com o Sojão neste sábado(14 de maio), no campo da Caixa D`Água,em Gravataí.
O La Barca abriu o marcador aos 14 minutos com Tião após receber um bom passe de Diego. Porém, mesmo com a vantagem, o time não conseguiu manter o comando da partida e acabou sendo dominado pelo Sojão, que aproveitou-se de duas falhas do seu adversário para o virar o placar ainda no primeiro tempo. Dodô empatou aos 32 e Soneca fez o 2 a 1 aos 43 minutos.
O intervalo entre os jogadores do La Barca foi de muita cobrança e discussões. O ponto alto foi o enrosco entre Japão e Rogério. Serenados os ânimos, a equipe voltou para a segunda etapa em outra rotação e foi em busca do resultado. Após duas boas chances desperiçadas, o empate foi alcançado aos 7 minutos através de Diego. O camisa dez recebeu um bom passe de Lúcio e encobriu o goleiro do Sojão.
Após o empate, o jogo ganhou muito em emoção, principalmente com as cobranças de tiro de meta do goleiro Vinícius Barreto o sangue frio do lateral Rafinha que, não satifeito em driblar os adversários na pequena área, ainda deu uma assistência para o atacante do outro time que, felizmente, não teve competência para marcar. No final, o empate em 2 a 2 ficou de bom tamanho. Agora, o time se prepara para a excursão a Bento Gonçalves.
LA BARCA – Vinícius Barreto, Kiko, Cléber, Leonardo e Rafinha, Lúcio, Dudu(Japão(Nenê)), Rogério(Márcio) e Diego, Júnior(Marcos Vinícius) e Tião.

Comments are closed.