LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Volante Lúcio ditou o ritmo no meio campo

A realização da partida numa semana de muita chuva já foi, por si só, uma batalha. E esse empenho se refletiu em campo no confronto entre Perimetral e La Barca. O jogo que estava marcado para o campo da Agronomia, acabou sendo realizado na Caixa D`Água , em Gravataí. Num campo pesado e bastante embarrado, o resultado foi o empate em 1 a 1 .

No primeiro tempo, com muito equilibrio, as chances foram escassas. O La Barca concluiu apenas três vezes: uma com Lúcio e duas com Diego. Na melhor delas, Diego, cobrando falta, acertou a trave. O Perimetral criaou perigo nas arrancadas de Peter, mas perdeu força quando o seu principal atacante reclamou da arbitragem e saiu de campo. E a primeira etapa acabou sem gols.

Após o intervalo, já com Paku no ataque, Méh e Kiko nas laterais, o La Barca voltou melhor e mandou no jogo. Criou várias oportunidades para marcar, mas perdeu o ritmo e acabou se expondo na defesa. Numa escapada, o Perimetral abriu o marcador através de Peter aos 33 minutos.

Na base do abafa, o La Barca foi em busca do empate. E depois de muito tentar, conseguiu o seu gol no último minuto. Méh arriscou um chute de fora da área e a bola esbarrou na zaga. Fernando pegou a sobra e de bico acertou o canto direito, fazendo 1 a 1 em cima da hora.

LA BARCA – Vinícius(Zapata), Rogério, Cléber(Japão), Leonardo e Edu(Méh), Lúcio, Natã,Tião e Diego, Júnior e Fernando (Paku).

Comments are closed.