LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca pretende reclamar junto a EPTC pela arbitragem em Campo Bom

Não, não vamos reclamar que o campo era pequeno, irrgular, embarrado e ser marcação. Não, não vamos. Nem que não havia juiz contratado. Nem mesmo que o rapaz que assumiu a arbitragem parecia um “Azulzinho” trabalhando com um apito de guarda de trânsito. Não, não vamos. Mas a verdade é que as condições encontradas sábado em Campo Bom no campo do Floresta não foram as ideais.Quem quiser encarar isso como desclculpa de perdedor, fique à vontade. Mas tudo isso atrapalhou o rendimento do La Barca que perdeu para o 25 de Julho por 3 a 1 num jogo atípico.

No primeiro tempo, com muito equilibrio, o time da casa, abriu o marcador aos 36 minutos. E o La Barca não teve muito tempo para correr atrás do placar, pois o árbitro resolveu encerrar a primeira etapa, aos 40 minutos sem nenhuma explicação.

No segundo tempo, dois gols marcados pelo 25 de Julho em carca de dez minutoss praticamente liquidaram o jogo. Levando 3 a 0, o La Barca se mandou para o ataque e perdendo várias chances de gols transofmrou o goleiro do time da casa no destaque da partida. De tanto insistir, Tião conseguiu marcador o gol de desconto aos 34 minutos. Mas ficou nisso.

Para completar a tarde de infortúnios, na volta a Porto Alegre, o carro conduzido por Áureo, onde estavam também Vinícius, Tião e Natã, foi abalroado na Avenida dos Municípios. Ainda bem que os prejuízos foram apenas materiais.

La Barca – Vinícius(Zapata), Méh, Cléber(Áureo), Leonardo e Edu(Kiko), Lúcio, Natã, Japão, Tião e Japão(Rogério), Júnior e Fernando.

Comments are closed.