LA BARCA FUTEBOL CLUBE


A vitória de 2 a 0 sobre a AD Barcelona, no campo da Caixa D`Água, teve vários motivos para serem festejados. Afinal de contas, o La Barca amplia para 13 o número de triunfos na temporada, chega a sua quinta vitória consecutiva e, depois de muito tempo, sai de campo sem levar gol.
O resultado começou a ser construído aos dez minutos. Numa jogada pela esquerda, a bola foi lançada na área. Tião( o intérprete de “A Lua”), matou no peito e escorou para Fernando que teve calma para acertar um chute no canto direito e estabelecer 1 a 0.
O Barcelona teve duas boas chances para empatar, mas Vinícius, muito seguro, fechou o gol. O La Barca também teve duas grandes oportunidades e ambas com Paku. Na primeira, numa cobrança de falta da intermediária que acertou o travessão e a outra num voleio que saiu mascado.
Na segunda etapa, o Barcelona foi para o ataque mas não teve nenhuma clara chance para empatar. Ao contrário do La Barca que , logo a um minuto, perdeu grande oportunidade quando Tião(o intérprete de ” A Lua”) deu um elástico e cruzou rasteiro na cara do gol.Porém faltou um pé para meter para as redes.
O jogo ficou ríspido e Diego acabou expluso. Rogério entrou no seu lugar e tratou de serenar as coisas. Aos 25 minutos, Lúcio, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, fez o 2 a 0. A partir daí, o Barcelona arrefeceu o ímpeto e o La Barca , com muita inteligência, tratou de tocar a bola e garantir o resultado.
La Barca – Vinícius(Zapata), Kiko(Méh), Cléber(Leonardo) , Rafinha e Áureo(Edu), Rogério(Lúcio), Natã, Tião e Diego, Japão(Júnior) e Fernando(Paku).

Comments are closed.