LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Após o racha ocorrido no último sábado, o atacante Fernando Beiçola foi reintegrado ao grupo do La Barca e fica à disposição para o jogo diante do Juvensal, em Campo Bom. O jogador mostrou irritação ao ser substituído durante a derrota para o Polar por 2 a 0 , criticou o treinador e abandonou o vestiário sem falar com ninguém.

Durante a semana sua situação foi analisada pela direção que resolveu punir o atleta. O dirigente Emerson Zapata, envolvido diretamente no episódio não quis anunciar qual foi a punição, mas não negou que Fernando Beiçola será obrigado a fazer trabalho extra após as partidas pagando cerveja para os colegas de time.

– Isso é um assunto de economia interna. O Fernando e o Japão agiram de forma errada, mas agora , de cabeça fria, repensaram a situação e seguem com a gente – comentou Zapata.
Já Fernando Beiçola, que fez um monte de mimimi ao sair de campo, se desculpou diante dos colegas :

– Errar todos erramos….Faltei com respeito com todo time em especial ao Zapata, Cléber e Rogério(qe entrou no meu lugar). … Passei muito mal o fim de semana, justamente por levar tão a sério esse nosso compromisso. Ter uma atitude incorreta com pessoas que gostamos causa arrependimento e, em respeito a todos, peço desculpas – afirmou o atacante em texto preparado pela sua assessoria de imprensa.
Japão, outro do grupo dos Intocáveis, também fez coro às declarações de Fernando e reassumiu o compromisso com o La Barca.

– Tive problemas com o Rogério mas graças a Deus hoje está tudo tranqüilo. Infelizmente tive essa atitude infantil de ‘’abandonar’’ a equipe no ultimo sábado depois de responder ao Zapata,uma pessoa que gosto demais e sempre respeitei e continuo respeitando – declarou Japão, fazendo zoinho.

Comments are closed.