LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Japão marcou duas vezes e decidiu o jogo

No jogo que marcou as voltas de Diego(mais gordinho) e Áureo(um pouco mais velhinho), o La Barca derrotou a AESA neste sábado no campo do América, em Gravataí, e alcançou a décima nona vitória na temporada. O placar foi 4 a 2, com destaque para Japão, que marcou duas vezes. Os outros gols foram de Fernando e Paulo Chapa.

Mesmo com algumas improvisações, o jalde-negro das meninas que dançam no queijinho tomou conta do jogo. Avançou a marcação, jogou no campo do adversário e foi perdendo algumas chances. Só conseguiu abrir o marcador ao 34 minutos numa jogada Tech Trading.Japão(o executivo comercial )avançou e lançou Leonardo(o subalterno que se acha gerente), que foi ao fundo e cruzou rasteiro para a área. Lá, Fernando(o chefe) se antecipou à zaga e escorou para a rede.

No segundo tempo, a AESA reforçou o ataque e veio em busca do empate. Ambas equipes tiveram boas chances para marcar, inclusive com uma bola no poste para cada lado. No momento em que o La Barca crescia e estava perto do segundo gol, foi o time da casa que empatou. Numa falha de posiconamento da defesa, o centroavante , sozinho, escorou de cabeça e empatou a partida aos 23.

Na parte final, o La Barca teve mais pernas e inteligência. Fez 2 a 1 aos 29 minutos com um golaço de Paulo Chapa, que chutou da entrada da área e encobriu o goleiro. Ampliou aos 36 com Japão, que bateu com maestria a sua primeira falta na história do time. E chegou ao quarto gol aos 40, novamente com Japão aproveitando rebote do goleiro após chute de Leonardo da entrada área.

O quinto gol não saiu por detalhe. Lúcio arriscou um chute de fora da área e a bola bateu no travessão. E no finalzinho, aos 44, a AESA descontou numa cobrança de pênalti do camisa nove que fechou o placar em 4 a 2.

La BARCA – Zapata, Kiko, Vílson, Leonardo e Rafinha, Lúcio, Áureo, Tião(Paulo Chapa) e Japão(Diego), Cássio(Fabinho) e Fernando.

Comments are closed.