LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Após ser derrotado pelo Roma de Canoas e perder uma invencibilidade de 16 jogos, o La Barca aplicou 6 a 1 no Paivense e conseguiu a reabilitação. O jogo, disputado na Bordonera, foi complicado apenas no primeiro tempo quando, após abrir 2 a 0, o time relaxou e permitiu uma reação do adversário. No segundo tempo, as coisas ficaram bem mais fácil e à medida que os gols iam surgindo, o adversário se entrtegava.

Ben-Hur, o artilheiro da temporada, foi quem abriu o marcador. Ele se livrou de dois zagueiros e metralhou no canto. Depois, Ânderson deu um passe sob medida para Diego que ameaçou chutar e deixou o goleiro no chão. Aí, ficou fácil. Com o goleiro batido, o camisa dez só cutucou no canto para fazer 2 a 0. O primeiro tempo foi de amplo domínio, mas num vacilo, o La Barca permitiu que o Paivense descontasse e ainda tivesse esperanças de virar o jogo.

Porém, no segundo tempo, o La Barca não deu chance para a reação. O terceiro gol veio bem cedo. Kiko deu passe para Diego na intermediária. E o camisa dez acertou um chute forte na gaveta. Depois, Ânderson marcou o quarto. Ele recebeu de Antônio e só deslocou o goleiro. Batido, o Paivense entregou os pontos e facilitou as coisa. Ainda mais quando os jogadores do próprio time começaram a discutir entre si. Sem se importar com a situação do adversário, o La Barca aproveitou para ampliar. O quinto gol veio após uma cobrança de escanteio de Dan pela esquerda. Cleiton apareceu no primeiro pau e marcou de casquinha. E o estreante Gui fechou o placar. Ele recebeu um excelente passe de Ben-Hur e entrou livre para tocar no canto direito, no contra pé do goleiro. 

La Barca – Zapata, Kiko, Cleiton, Carboni e Fá; Lúcio(Tiago Mimi), Tião, Pedrinho(Jairo) e Diego(William); Ben-Hur(Antônio(Gui)) e Ânderson.

Comments are closed.