LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Nem o frio, nem os desfalques, muito menos o campo reduzido ou até  mesmo um assalto a mão armada momentos antes da partida foi o suficiente para intimidar o La Barca que foi a Canoas e goleou o Paineira por 4 a 0. Apesar da goleada, o início do jogo foi complicado. Desonrientado em razão das dimensões do campo, “o time das meninas que dançam no queijinho e não beijam na boca” sofreu forte pressão do Paineira. Mas aí brilhou o goleiro Vinícius que fez duas defesas espetaculares.
Aos 18 minutos, no momento de maior sufoco, o La Barca começou a ganhar o jogo. Numa cobrança curta de escanteio, Lico foi ao fundo pela direita  chutou sem ângulo e surpreendeu o goleiro adversário.
O Paineira voltou a pressionar, mas sem sucesso. Numa cobrança de falta aos 33 minutos, Leo bateu, o goleiro rebateu e Ânderson escorou para fazer 2 a 0. Mas não ficou só nisso. Aos 42 minutos, num contra-ataque, Ânderson serviu Maurício que invadiu a área pela direita e fuzilou para fechar o primeiro tempo em 3 a 0.
Na segunda etapa, o Paineira abriu a temporada de caça ao Ânderson. O time da casa estava mais preocupado em rachar do que jogar. E com isso, o jogo foi bastante truncado e com muitas faltas. O La Barca, apesar das várias mexidas, mostrou melhor posicionamento e não teve maiores problemas para segurar o resultado. E ainda teve competência para marcar o quatro a zero com um belo chute do estreante Paulo(ou seria Pedro?), de fora da área, aos 30 minutos.

 Leonardo e Ânderson foram destaques na goleada em Canoas

LA BARCA – Vinícius, Lico(Guilherme), Cléber, Leonardo e Áureo(Fábio), Lúcio, Méh(Júnior), Tião e Japão(Paulo), Ânderson e Fernando(Maurício).

Comments are closed.