LA BARCA FUTEBOL CLUBE

O La Barca manteve a sua invencibilidade em Canoas na atual  temporada. Com o empate em 0 a 0 com o Cruz de Malta, no último sábado, no campo do Veronesi, agora a equipe tem duas vitórias e um empate em 2012 jogando naquele município. Mas para garantir esse resultado, o desfalcadíssimo time das meninas que nunca beijam na boca e são namoradas somente até a porta do quarto, precisou de muito esforço defensivo com destaque para o goleiro Vinícius e para Áureo(foto), de grande atuaçao tanto como lateral, como de volante.

  Falando em desfalque, é preocupante a situação financeira do clube após o diretor financeiro Tião ter sumido na última semana e não ter dado satisfação ao vice-presidente. Com essa atitude irresponsável, o La Barca teve dificuldades para honrar os seus compromissos financeiros. Não fosse o esforço de Lúcio, Fernando e Kiko, a equipe não teria recursos suficientes para pagar as despesas do jogo em Canoas.

No jogo contra o aguerrido e muitas vezes(quase sempre) violento time do Cruz de Malta, o La Barca teve várias improvisações. Entre elas o estreante zagueiro Fernando, o experiente Vílsson, que reforçou a xagsa na segunda etapa, e Paulo e Diego, que já atuaram na vitória diante do Paineira.

O empate de sábado representou bem o que foi o jogo. Pois, no primeiro, com várias chances de gol, o predomínio foi do La Barca. Mas quem mandou na segunda etapa foi o Cruz de Malta, que obrigou Vinícius a pelo menos três defesas difíceis.

LA BARCA – Vinícius, Kiko, Fernando Segundo, Leonardo e Áureo, Lúcio(Paulo), Diego, Japão e Ânderson, Maurício(Fábio) e Fernando Brandi (Vílson)..

Comments are closed.