LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Apesar das várias chances, La Barca não teve pontaria para empatar.


Com menos de cinco minutos, o 1Real já vencia por 2 a 0. Surpreendido, o La Barca precisou de muito tempo para se reorganizar e diminuir a diferença. Quando  fez 2 a  2, parecia que as coisas estavam normalizadas. Mas antes de terminar o primeiro tempo, nova surpresa. O 1Real fez o terceiro e foi para o intervalo  novamente em vantagem. No segundo  tempo, o La Barca foi todo pressão. Martelou o tempo todo, falhou na defesa, levou o quarto gol, chegou a descontar, mas errando muitos gols, não teve capacidade para buscar o empate e acabou sofrendo a terceira derrota na temporada.
Fá teve muito trabalho para controlar a gurizada do 1Real.
O jogo praticamente começou 2 a 0 para o 1Real. O primeiro gol saiu com um minuto e meio. Thalyson invadiu pela esquerda e cruzou rasteiro para Feijão escorar, livre, dentro da pequena área. Aos quatro minutos, Thalyson avançou em velocidade, deixou a zaga para trás, driblou Zapata e marcou 2 a 0. Atordoado, o La Barca demorou para esboçar alguma reação. Mas aos poucos foi se encontrando e , a partir das entradas de Jairo e Elyezer no meio-campo, equilibrou e conseguiu chegar aos empate. Aos 34, Leonardo fez um passe em profundidade para Elyezer entrar na corrida e bater rápido e rasteiro na saída do goleiro, E aos 42, Jairo cobrou m escanteio pela esquerda. Fá bateu em cima da zaga e Elyezer pegou o rebote para fazer 2 a 2. Mas aos 45, no último lance do primeiro tempo, o1Real voltou a marcar.Feijão pegou a zaga fora do lugar e entrou livre para se livrar de Zapata e fazer 3 a 2.
Entradas de Elyezer e Jairo deram mais força ao meio-campo.

No primeiro ataque do segundo tempo, Ben-Hur chutou cruzado, o goleiro salvou e o La Barca perdeu a chance de empatar. E perder gol foi uma rotina labarquense no segundo tempo. Além de acertar três bolas no travessão com Lúcio, Kiko e Cléber, o time ainda perdeu dois gols feitos com Ben-Hur.  Lá atrás, a defesa teve muitas dificuldades para controlar Thalyson e Feijão, a dupla de ataque adversária. A situação só ficou mais tranquila quando, aos 18, Thalyson foi expulso junto com Fá após uma discussão que envolveu praticamente todos os jogadores.
Kiko foi um dos que acertaram o travessão do 1Real.

Aos 26 minutos, quando o La Barca era todo pressão, Bicudo, num contra-ataque, entrou livre pelo meio e encobriu Zapata para fazer 4 a. 2. O La Barca conseguiu descontar aos 31 através de Ben-Hur com  um chute no ângulo direito. Mas seguiu errando muito na hora de concluir e, apesar das inúmeras chances e do acréscimo excessivo dado pela arbitragem, saiu de campo derrotando.

La Barca – Zapata, Kiko, Leonardo(Cléber), Rafinha e Carboni, Lúcio(Badeco), Fá, Natà(Jairo) e Pedrinho(Elyezer), Ben-Hur e Fernando.

Comments are closed.