A quinta vitória consecutiva do La Barca foi a consolidação de uma fase promissora. Nestes 5 jogos, o time labarquense tem conquistado bons resultados com atuações consistentes, equilíbrio técnico e tático em todos os setores do campo.
No jogo contra o VAR, o placar esticado reflete a postura do time dentro de campo, do início ao fim da partida. Trocando passes, fazendo circular a bola pacientemente até conseguir encontrar os espaços para atacar, o La Barca tem criado muitas oportunidades de marcar e sofrido menos gols, embora ainda sofra mais do que deveria.
Conduzida por Japão que, além de cavar e marcar um gol de pênalti, ainda contribuiu com assistências para os 5 primeiros gols, o La Barca dominou o jogo durante os 90 minutos. Além de Japão, Anderson e Beline, cada um com 3 gols marcados, também foram fundamentais para a vitória expressiva do time comandado pelo interino Léo Dutra.
Além da vitória expressiva e que animou o churrasco pós-jogo, o destaque do sábado foi a presença de Cléber Grabauska, presidente espiritual e que atuou durante a segunda etapa. Aliás, distribuiu carrinhos certeiros na defesa labarquense e foi fundamental para segurar o ímpeto ofensivo do seu companheiro de zaga, Ousadias Badeco.
LA BARCA – Zapata (Vini), Kiko (Áureo), Badeco, Max (Carboni) e Edu (Pedrinho); Fá (Will) e Lúcio; Japão, Penna (Anderson), Vitinho, Fernando (Beline).
NÚMEROS NA TEMPORADA:
17 jogos
9 vitórias
3 empates
5 derrotas
Aproveitamento: 58,8%
Gols: 68/49
Artilheiros:
14 Anderson
12 Ronald
12 Japão
7 Beline
4 Ben-Hur, Tião, Vitinho
3 Will
2 Natã, Leo, Nando
1 Pedrinho, Edu
Comments are closed.