LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Chuva, vento, temperatura baixa e campo embarrado, todos os ingredientes do Campeonato Gaúcho estiveram presentes no último sábado no confronto entre La Barca e Esplanada. A situação foi tão complicada que o time adversário não teve número de atletas suficiente para começar a partida e precisou pedir ajuda ao dono da casa. Diante dessa necessidade, Kiko, Fabinho e Maurício jogaram emprestados e foram destaques no jogo que terminou 7 a 5 para o jaldi-negro das meninas que nunca beijam na boca.

Atuando de forma tranquila, o La Barca chegou facilmente ao 2 a 0. Primeiro com Lico e depois com Ânderson. E com a vantagem, o relaxamento aumentou. O Esplanada cresceu e descontou com Maurício. A partir desse gol, o jogo ficou equilibrado. O La Barca conseguiu um pouco de tranquilidade quando Diego, num pênalti mandrake, fez o terceiro gol. Mas o o adversário não desanimou e, novamente com Maurício, descontou fechando o placar em 3 a 2.

O segundo tempo do La Barca foi um horror. Coisa feia. Pior que coxear a mãe no tanque. O Esplanada dominou o jogo e naturalmente virou o jogo. Virou e ampliou para 5 a 3. Maurício com grande movimentação e Fabinho, com um chute com muuuuito efeito(mentira) que resultou no quinto gol, foram fundamentais para a mudança do placar. Porém, o La Barca não se entregou. A partir das entradas de Lico e Tião no meio-campo, o time mudou de atitude e partiu para a vitória. Lico fez o quarto gol. Ânderson, em uma arrancada espetacular, empatou o jogo. E o serviço final ficou com o atacante Fernando que marcou duas vezes, fechando o placar em 7 a 5, evitando um fiasco.

LA BARCA – Zapata, Lico, Cléber, Leonardo e Áureo(Rafinha), Lúcio, Tião(Jurandir), Diego e Japão, Ânderson e Fernando.

Comments are closed.