LA BARCA FUTEBOL CLUBE


Na estreia dos novos meiões, ( primeira ação patrocinada pela UpTech), o La Barca fez uma grande atuação sábado em Campo Bom. Goleou o Juvensal por 4 a 2, vingou-se da derrota sofrida em casa  em abril e alcançou a décima vitória na temporada. Ânderson com dois gols e uma assistência e os goleiros Vinícius e Zapata foram os destaques da partida.
                        La Barca no ataque. No primeiro tempo, descendo a lomba. 
SÓ NA TRAVE
O lateral Lico, com suas constantes avanços pela direita, foi o destaque no La Barca no começo de jogo. Teve duas chances de marcar e nas duas acertou a trave. Com bom toque de bola e marcação ajustada, o jaldi-negro estava bem no jogo. E o time da casa criou poucas chances. Numa delas, o atacante Oberdan chegou cara a cara com Vinícius, mas chutou para fora. E em duas outras oportunidades, Vinícius brilhou com duas grandes defesas.
A movimentação ofensiva de Ânderson foi o destaque mas as conclusões foram sempre impedidas pela zaga do Juvensal. Mas foi Fabinho quem teve a melhor chance arriscando um chute de fora da área. E o primeiro gol do jogo saiu num contra-ataque. Fabinho roubou a bola e Tião partiu área a dentro. Driblou o goleiro e fez 1 a 0 para o La Barca aos 41 minutos.
                         Laterais – Áureo, Kiko e Lico – foram destaque em Campo Bom.
INÍCIO ARRASADOR
Se, no primeiro tempo, a La Barca perdeu boas chances na largada, no segundo, o aproveitamento foi de cem por cento. Aos 4 minutos, Ânderson fez grande jogada pela direita, avançou e chutou rasteiro no canto esquerdo para ampliar o marcador. O terceiro gol aconteceu aos 13 minutos. Numa combinação de Fabinho e Tião, novamente Ânderson apareceu em frente a área, cortou e bateu certeiro. E aos 18 minutos veio o tiro de misericórdia. Ânderson escorou no lado direito da área e lançou Fabinho pela esquerda. Sem sono e bem acordado, ele arriscou um tiro cruzado no primeiro poste. O goleiro falhou e a bola entrou de mansinho.
                      Com o resultado em Campo Bom, La Barca alcança dez vitórias na temporada.
Com 4 a 0 a seu favor em apenas 18 minutos, o La Barca tratou de administrar o jogo. A produção ofensiva foi diminuindo à medida que as trocas eram feitas. E a partir dos 30 minutos, o Juvensal teve seu melhor momento. Arriscou várias vezes mas não teve sucesso, pois Zapata mostrou qualidade em pelo menos quatro defesas importantes./
O time da casa só conseguiu descontar aos 42 minutos no belo chute de fora da área e ainda chegou ao segundo gol aos 46 minutos através de um pênalti desnecessário cometido por Cléber e convertido por Micha.
.
LA BARCA – Vinícius(Zapata),  Lico, Cléber(Leonardo), Rafinha e Áureo(Kiko); Lúcio, Jurandir, Tião e Japão; Ânderson e Fernando (Fabinho).

Comments are closed.