LA BARCA FUTEBOL CLUBE

                                    Atitude de Emerson Sheik é apoiada por atletas do La Barca.

Militante das causas gays e dos direitos humanos no país, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) elogiou o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, que no último domingo postou uma foto nas redes sociais, em que aparece dando um beijo (selinho) no amigo e chef de cozinha, Isaac Azar. 
“Apoio o Emerson, ele nem gay é. Não o conheço, mas está de parabéns pela atitude, pelo apoio a causa. Esta foto não deveria causar polêmica. Estes imbecis (torcedores do Corinthians que protestaram contra o beijo do jogador) provam que somos um país conservador, homofóbico, e o futebol se afirma contra o homossexualismo – afirmou o parlamentar.

                                               Deputado Jean Wyllys propõe um “beijaço”.

“Os jogadores deveriam fazer um “beijaço” entre eles, ou cada um escolher um amigo para beijar. Depois colocariam as fotos nas redes sociais”, completou Wyllys, que admitiu não se envolver com futebol.
“O ambiente do futebol não é para gays. São muito humilhados”, finalizou.

A polêmica ganhou dois adeptos no grupo do La Barca. Curiosamente, dois goleiros. Vinícius e Zapata. O primeiro ainda não definiu se vai começar o beijaço pelo Ânderson ou pelo Fabinho. Já Zapata tem um plano mais ousado:
– Ai…eu não tenho nenhum amigo que seja chef de cozinha, mas conheço o cabo Saldanha que cuida do rancho do quartel da Serraria. Vou falar com ele, dar um selinho  e postar no Instagram – afirmou o goleiro. 

Comments are closed.