LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Áureo: excesso de vontade e falta de prudência

Depois de levar 7 x 2 na semana passada, a torcida esperava uma reação do La Barca. Mas, apesar dos discursos e da promessa de mobilização, a reabilitação não veio. No último sábado, 29 de abril, mais uma vez jogando pouco, o time teve que se contentar com um modesto 1 x 1 diante do Amapá, no campo do Léo Bertaco. 

Vontade foi o que não faltou. Tanto que, no primeiro tempo, com o jogo sob controle, o experientíssimo Áureo, exagerou na dose e acabou cometendo um pênalti desnecessário. O Amapá não deu mole , converteu e largou na frente. Em desavantagem, o La Barca acelerou um pouco o jogo  e começou a chegar ao ataque. Mesmo sem um grande volume ofensivo conseguiu empatar num pênalti muito discutível. Num lance que teve a participação de Ronald, o árbitro viu um toque de mão dentro da área. Na cobrança, Japão bateu com precisão para reassumir a liderança da artilharia na temporada.

Segurança na zaga. Rafinha segue em alta.

No segundo tempo, o Amapá, liderado por Diego no meio-campo, valorizou a posse de bola. Porém, não agrediu muito. Já o La Barca, apesar de desorganizado, chegou mais. Vitinho, Fernando  e Ben-Hur tiveram chances de fazer o gol da virada, mas faltou pontaria. No fim, o empate foi um resultado justo. Não necessariamente o que o La Barca prometia e precisava. Ou seja, a recuperação fica para a próxima. 

LA BARCA – Vini, Áureo(Tião), Rafinha, Cláudio e Edu(Carboni); Fá, Natã(Kiko), Japa (Ben-Hur) e Pedrinho(Vitinho), Ronald (Beline) e Alemão(Fernando)

LA BARCA NA TEMPORADA

11 jogos   6 vitórias , 2 empates e 3 derrotas

Gols: 41/31

Artilheiros:

Japão 8 gols

Ben-Hur 7 gols

Ronald 6 gols 

   

Comments are closed.