LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Faltou água, mas não faltou bola e empenho.  No abafado sábado de Gravataí,o  La Barca festejou, sem banho, a vitória de 3 a 2 sobre o Montana, alcançando 20 vitórias em 32 jogos na temporada.  A falta de banho não foi pagamento de  promessa e sim, por incrível que pareça,  uma falha no Complexo Esportivo da Caixa D´Água.

PRIMEIRO TEMPO  

O La Barca começou melhor organizado, mostrando o tradicional toque de bola. Japão foi o comandante do time e coube a ele a abertura do placar. Numa cobrança de falta pelo lado esquerdo, ele meteu de pé direito na gaveta direita do goleiro do Montana.  Com a vantagem, o jaldi-negro foi administrando o primeiro tempo e conseguiu ampliar o placar aos 38 minutos. Numa cobrança de escanteio de Lico, pela direita, Diego meteu a cabeça e fez 2 a 0. Na comemoração, uma reconciliação. Diego foi festejar com Lico, acabando com o mal-estar entre os dois que já durava mais de um mês.
 

SEGUNDO TEMPO
A falta de muitas opções no banco acabou prejudicando o rendimento do La Barca. O time começou a cansar e afrouxar a marcação. O Montana aproveitou-se e descontou o placar aos 10 minutos. Porém, aos 19,  após cobrança de escanteio de Diego, Leonardo cabeceou para fazer 3 a 1. E o jogo voltou a ficar complicado quando o Montana, aos 25 minutos, descontou novamente.
Na reta final, muita pressão em cima de Zapata, mas o La Barca soube se segurar, inclusive com uma defesa salvadora no finalzinho, quando o árbitro foi atender o celular e não marcou impedimento do ataque do Montana. 

LA BARCA – Zapata, Kiko(Tiago), Badeco, Leonardo e Lico, Fá, Cleiton, Diego e Japão, Júnior(Antônio) e Fernando.

Comments are closed.