LA BARCA FUTEBOL CLUBE


Reinicio de jogo devido o primeiro gol do La Barca.

Um jogo com dois tempos distintos. No primeiro, o La Barca teve ampla superioridade. O ataque se movimentou bastante e o placar de 2 a 0 pareceu pequeno. No segundo, foi a vez da defesa trabalhar. O Portal cresceu, colocou pressão, acertou uma bola no poste, mas não conseguiu descontar. Muito pelo contrário, Ânderson, vestindo a “Sete”, numa justa homenagem a Fabiano Cachaça, ainda marcou o terceiro gol labarquense.

PRIMEIRO TEMPO
O árbitro, integrante do quadro da CMI (Confederação da Melhor Idade), cobrou pontualidade. Como a partida começou com atraso, ele descontou dez minutos do tempo regulamentar e a primeira etapa teve apenas 35 minutos. Já que todo mundo cobrava rapidez, o La Barca foi de cara abrindo o marcador. Logo aos três minutos, Kiko cobrou o lateral para Júnior que partiu pela direita, foi ao fundo, e cruzou rasteiro e na medida para Fernando encher o pé direita e marcar 1 a 0.
Dono do jogo, o jaldi-negro das meninas que fazem tudo foi empilhando chance atrás de chance, porém, sem conseguir ampliar. Já os donos da casa, pouco ameaçavam. Tanto que Zapata não fez uma defesa sequer durante os primeiros 45 minutos. Digo, 35.
O placar só ficou mais justo quando Leonardo, de cabeça, fez 2 a 0 no finalzinho da primeira etapa. Primeiro, Japão cobrou uma falta no canto. O goleiro colocou para escanteio. Na cobrança, Leonardo subiu e colocou com precisão no canto esquerdo.


Goleiro Vini no momento ligado do jogo.

SEGUNDO TEMPO
O Portal voltou modificado para o segundo tempo. Colocou três garotos e mudou o a história do jogo. Além de acertar uma bola no travessão, exigiu bastante do goleiro Vinícius que, surpreendentemente, entrou ligado no jogo. O La Barca teve muitas dificuldades na marcação e caiu muito de produção. Mas muito mesmo.
À medida que o tempo passava, o Portal foi perdendo força e só aí o La Barca voltou a criar chances. Numa delas, Ânderson invadiu pela direita e chutou rasteiro entre o goleiro e o poste, marcando o 3 a 0 aos 31 minutos e fechando o placar.

LA BARCA – Zapata(Vinícius), Kiko, Cléber, Rafinha e Lico, Fá(Badeco), Leonardo, Renan e Japão, Júnior(Ânderson) e Fernando.

Comments are closed.