LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Kiko(2) observa Max, o vilão do jogo

Apesar de sair atrás no placar e ainda desperdiçar um pênalti no segundo tempo, o La Barca se encaminhava para um vitória tranquila de 3 x 1 sobre o Via Cristal, mas dois vacilos no final acabaram transformando o triunfo num empate com gosto amargo. Algo que quase sempre acontece com times “azarados” com por exemplo, o Botafogo.

 

Tião é cercado por vila-cristalinos

No começo do jogo, o Vila Cristal largo na frente utilizando o contra-ataque dos “três mosqueteiros”, uma jogada que se tornou rotineira ao longo dos 90 minutos. Lento, preguiçoso e pouco criativo o La Barca demorou para reagir, mas, mesmo assim, conseguiu virar o placar ainda no primeiro tempo. O gol de empate veio com Ronald e a virada com Tião.

No segundo tempo, as coisas poderiam ficar mais tranquilas caso Ben-Hur não tivesse desperdiçado um pênalti. Mas isso, aparentemente, não fez muita diferença, pois o próprio Ben-Hur se redimiu ao marcar o terceiro gol e encaminhar a vitória. Porém, no final, tudo mudou. O Vila Cristal descontou por volta dos 40 minutos e chegou ao inesperado empate aos 44 convertendo um pênalti cometido por Max.

LA BARCA – Vini, Kiko(Japão), Max, Leonardo(Rodrigo) e  Carboni(Edu), Lúcio(Natã), Badeco, Pedrinho, Tião e Ronald(Beline) e Ben-Hur. 

 

Comments are closed.