LA BARCA FUTEBOL CLUBE

A agenda marcava jogo às 14h no Campo do América contra o San Diego. Mas uma inesperado chuva pela manhã mudou os planos. O confronto acabou cancelado e numa mobilização rapidíssima outro compromisso foi agendado no campo do Tuiuti contra o SEMA. Bom, campo é maneira de falar, pois , com as chuvas dos últimos dias, o gramado ficou bastante castigado e tinha mais barro do que grama. Com a convocação feira em cima da hora, o La Barça reforçou-se chamando Natan e Pedro Henrique para completar o grupo.

Apesar do estado do gramado, o jaldi-negro das meninas que fazem tudo menos beijar na boca começou relativamente bem. Mas essa tranqüilidade se desfez quando aos 14 minutos, Leonardo errou feio na saída de bola e ao tentar driblar na frente da área acabou entrando um gol de graça para o adversário. O imprevisto obrigou o La Barca a apressar o ritmo e a reação veio com aos 21 minutos. Tião e Fernando combinaram pelo meio e serviram Anderson entrou na área e soltou uma bomba no meio do gol para empatar em 1 a 1. E o mesmo Anderson, logo em seguida, teve a chance de fazer a virada, mas o chute acabou acertando o poste direito.Porém, quando parecia que as coisas estavam no lugar, novo vacilo defensivo deu condições para o SEMA voltar a marcar e chegar aos 2 a 1 aos 30 minutos. E mais uma vez o La Barca se obrigou correr atrás do empate. E a justiça no placar veio aos 35 minutos num belo chute de Antônio, que emendou de primeira um cruzamento que veio da direita e o encontrou na entrada da área.

No segundo tempo, mostrando mais vantagem física, o La Barca soube se impor e passou a dominar a partida. O bom começo resultou no terceiro gol que surgiu numa jogada entre Cleiton, Tião e Ben-Hur pela direita. Tião entrou na área e chutou rasteiro e cruzado para fazer o vira-virou aos 7 minutos. Com a vantagem, o La Barca aumentou a marcação e tentou liquidar o jogo nos contra-ataques. Teve uma grana de chance com Fernando e outra com Anderson, mas não conseguiu marcar. Na reta final do jogo, o SEMA se lançou ao ataque em busca do empate mas pouco criou. As poucas chances que teve, acabaram nas mãos do goleiro Zapata.

La Barca – Zapata, Cleiton, Badeco, Leonardo (Rafinha) e Júnior(Pedro Henrique), Lúcio(Fá), Tião, Japão(Natan) e Diego, Anderson(Ben-Hur) e Fernando(Antônio).

Comments are closed.