LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Com as voltas de Diego(10) e Japão, La Barca voltou a vencer.

 Já eram quatro jogos sem vitória. Após dois empates(Amapá e AVENC) e duas derrotas(Resenha/Nameless e Mustela), finalmente o La Barca voltou a vencer. E a vitória de 3 a 1, na Arena Progresso,   foi de virada e em grande estilo. Com uma grande atuação coletiva, o time teve qualidade e paciência para virar o jogo contra o bom e renovado time do ABC. Diego e Japão, que estavam afastados por lesão, voltaram à equipe e marcaram os dois primeiros gols. Anderson fechou o placar. 

Tiago Bitencourt reforçou o La Barca diante do ABC.

Na primeira etapa, o La Barca foi superior durante a maior parte do tempo. Perdeu dois gols incríveis com Fernando e mais dois com Ânderson. Porém, caiu de ritmo e nos últimos dez minutos permitiu que o ABC equilibrasse o jogo. Essa queda de rendimento acabou sendo fatal quando aos 42 minutos, Gabriel trombou com o adversário e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Bruninho bateu no canto esquerdo e abriu o marcador.

De grande atuação na defesa, Badeco aparece no ataque para conferir.

A injustiça no placar foi desfeita logo aos seis minutos do segundo tempo também através de uma cobrança de pênalti. Ben-Hur foi desequilibrado na área e na cobrança. Diego empatou o jogo. Depois disso, o La Barca recuperou o bom futebol e naturalmente chegou à virada. Aos 17 minutos, Japão aproveitou uma rebatida na frente da área e meteu na gaveta para fazer 2 a 1.

Gabriel saiu lesionado e é dúvida para o próximo jogo.

 Comandado por Bellini e Bruninho, o ABC foi em busca do empate e esteve bem próximo de marcar o segundo gol. Mas o goleiro Vinícius e o zagueiro Badeco, com atuações destacadas, conseguiram sustentar a vantagem labarquense.  O sofrimento se arrasatou até os 45 minutos, quando, num contra-ataque iniciado a partir de uma roubada de bola com Pedrinho, Ânderson partiu livre em velocidade, se livrou do goleiro, e chutou para o gol vazio para fazer 3 a 1 e confirmar a vigésima-quinta vitória do La Barca na temporada.

La Barca – Vini, Kiko(Gabriel), Cléber(Carboni), Badeco e Leonardo; Lúcio(Tiago Bitencourt), Tião, Pedrinho(Ben-Hur) e Japão, Ânderson(Diego) e Fernando.  

Comments are closed.