LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Ben-Hur gira para marcar e abrir o marcador na vitória do La Barca.

Quando a chuva interrompeu o jogo, o placar já estava decidido. O La Barca, após um excelente primeiro tempo, resolveu o jogo com três belos gols e derrotou a equipe do Herdeiros da Tradição por 4 a 1, na Arena Progresso.

Aos seis minutos, Ben-Hur, o artilheiro da temporada, recebeu um passe de Japão entre os zagueiros, girou e bateu de perna esquerda sem chances para o goleiro que ficou parado olhando a bola entrar no lado esquerdo. Aos 19, em uma jogada armada por Japão, Ânderson recebeu pela direita, cortou o zagueiro e acertou um belo chute em curva no canto oposto para fazer 2 a 0. E aos 31, numa troca de passes iniciada na defesa, Leonardo partiu e tocou para Ânderson avançar pela esquerda. De lá, o passe veio rasteiro e preciso para Diego, com categoria,  bater de primeira no canto direito e marcar o terceiro gol. Depois disso, aos 41, numa desatenção da zaga, Vinícius apareceu entre Leonardo e Cléber e bateu na saída do seu xará para descontar.

Dan, socorrendo o adversário, reforçou o La Barca na vitória sobre o Herdeiros da Tradição.

Esse gol reanimou o Herderios da Tradição que voltou muito melhor na etapa final,criando várias chances de marcar. Mas o gol não veio e o time visitante desanimou quando, aos 17 minutos, o estreante Gustavo marcou o quarto gol labarquense. A jogada foi organizada por Ânderson pelo lado direito. Ele passou para Gustavo, em situação irregular, girar em cima da marcação e bater alto para fazer 4 a 1.  Aos 21, o jogo foi encerrado por causa da forte chuva que castigou os jogadores e tornou o jogo perigoso.

O estreante Gustavo fechou o placar.

La Barca – Vinicius, Dan, Cléber(Raphinha), Leonardo e Carboni, Fá, Pedrinho, Japão e Diego, Ben-Hur(Gustavo) e Ânderson.

Comments are closed.