Aos poucos, o La Barca vai retomando a sua normalidade. Durante as duas últimas temporadas, por causa da pandemia, muitas pessoas precisaram preventivamente se afastar. Áureo, que sofre de comorbidade (bunda murcha) e Carboni estavam nesse grupo. Pedrinho é o último que cumpre isolamento. Mas ninguém, até agora, reclamou da sua ausência.
No último sábado, após a vitória sobre o Barça-Lami, o grupo de jogadores do La Barca, praticamente sempre os mesmos, realizou um churrasco no Complexo Esportivo e de Inferioridade da (H)Olaria para festejar esses retornos. Na ocasião, no último ato da antiga gestão, foram entregues premiações aos craques das últimas temporadas. O prêmio não veio em forma de troféu. E sim num singelo time de botão personalizado feito pela Casa dos Botões.
Natã recebeu o prêmio pelo desempenho em 2015A premiação para o melhor da temporada começou em 2013. E Japão foi o vencedor nas duas primeiras edições. Naquela época, o meia jogava muito. E a direção, por causa do nível acima da média apresentado pelo atleta, pensou até em interromper a eleição.
A relação dos vencedores do “Craque da Temporada” é a seguinte:
2013 e 2014 – Japão
2015 – Natã
2016 e 2017 – Ben-Hur
2018 e 2019 – Fá
2020 – Zapata
Comments are closed.