LA BARCA FUTEBOL CLUBE


Cleiton estava abalado de tanto pagar cerveja durante a semana.

Repetindo um desempenho irregular, cheio de altos e baixos, o LaBarca voltou a decepcionar. Dessa vez, jogando em casa, o time não conseguiu reabilitar-se da derrota da semana passada e apenas empatou com o Sojão em 4 a 4.

Mesmo começando melhor, o La Barca foi surpreendido pelo time visitante que abriu o marcador. E como vacilo pouco é bobagem, aproveitou para ampliar. Com 2 a 0 contra, o jaldi-negro resolveu finalmente entrar em campo e conseguiu descontar ainda na primeira etapa com um gol de Japão.


LaBarca repetiu uma atuação irregular como na única derrota do ano.

Um gol de Ben-Hur, logo aos três minutos do segundo tempo, empatou o jogo e deu a impressão que as coisas começavam a se encaixar. Mas o gol de virada não aconteceu e o Sojão teve muito mais oportunismo e fez o 3 a 2 aos 25 minutos, num lance que gerou muita discussão e mais uma expulsão de Diego, e ficou muito perto da vitória ao marcar o quarto aos 27. Mas o gol de Fernando aos 33 deu nova vida ao La Barca que correu atrás do empate e o alcançou aos 43 num pênalti sofrido por Japão e convertido pelo próprio. No fInal, o empate, diante das dificuldades, não deixou de ser um bom resultado, mas as duas apresentações labarquenses preocupam, não só pela falta da vitória, mas principalmente pela irregularidade domine dirantes os noventa minutos.

La Barca – Zapata, Kiko(Cleiton), Badeco, Leonardo e Raphinha(Diego); Fá(Lúcio), Dan, Natã(Jurandir) e Japão, Ben-Hur e Fernando.

Comments are closed.