LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Diego, Ben-Hur e Japão comemoram mais um gol do La Barca.

Depois do excelente empate com o perimetral no campo do Jacarandá na semana passada, o La Barca se preparou para mais um jogo muito difícil. O adversário, na Arena Progresso, era o Bordô. E, ao contrário do que aconteceu no jogo de ida, quando a equipe labarquense precisou de muito esforço para vencer por 4 a 3, dessa vez, encontrou uma inesperada facilidade não só para ganhar, mas também para golear. O resultado de 11 a 0 surpreendeu, pois o Bordô jogou cheio de desfalques e improvisações e não conseguiu manter a tradição de grandes confrontos.

Alegria nas pernas: Dan deixa  a marcação para trás.

No primeiro tempo, o La Barca encontrou problemas apenas para abrir o marcador. O primeiro gol saiu aos 17 minutos. Depois disso, o caminho foi fácil e o time foi para o intervalo com uma vantagem folga de 5 a 0.

17  min – 1 x 0 – Pedrinho organizou a jogada e lançou para Tião que foi ao fundo e rolou para Ben-Hur, livre, só empurrar para a rede.
21 min – 2 x 0 – Pênalti. Após cobrança de escanteio, Japão chutou para o gol e Pedrão salvou com a mão. Na cobrança, Diego marcou.
28 min – 3 x 0 – Pedrinho, com efeito, chutou de fora da área e a bola enganou o goleiro entrando no canto direito.
31 min – 4 x 0 – Após uma excelente troca de passes, Ben-Hur acertou um belo chute da entrada da área;
35 min – 5 x 0 – Pedrinho invade a área, dribla o goleiro, mas perde o ângulo. Ben-Hur divide com o goleiro e Tião aproveita para marcar.

Ânderson(dentro do gol) marcou quatro vezes no segundo tempo.

 No segundo tempo, o La Barca não diminuiu o ritmo e conseguiu ter maiores facilidades ainda. Ânderson, com quatro gols, foi quem mais aproveitou. E o goleiro Vini foi mero espectador.

4 min – 6 x 0 – Ânderson dribla o goleiro e sofre pênalti. Japão bate e amplia.
9 min – 7 x 0 – Japão lança sob medida para Fernando entrar pelo lado direito e bater no canto oposto.
12 min – 8 x 0 Dan inicia a jogada e lança para Tião ir ao fundo e cruzar rasteiro para Ânderson, livre, no segundo pau, só escorar.
20 min – 9 x 0 – Fernando lança para Ânderson entrar livre e marcar.
22 min – 10 x 0 – Pedrinho faz a jogada e passa para Ânderson completar.
25 min – 11 x 0 – Na bola lançada da direita para a esquerda, Ânderson, de dentro da área, bate cruzado e fecha o placar.

Polivalente: Fá atuou como lateral e volante.

La Barca – Vinícius, Dan, Cléber(Badeco), Natã(Léo) e Fá, Lúcio(Raphinha) e Pedrinho, Diego(Fernando), Tião e Japão e Ben-Hur(Ânderson)

Comments are closed.