LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Na abertura da temporada, La Barca derrota o Atlético Barcelos por 2 a 0.
Aos 30 minutos de jogo, Júnior recebeu um passe de Natã pelo lado direito da área e bateu girando. O chute saiu forte e certeiro no canto oposto. Esse foi  o gol que abriu o caminho da vitória de 2 a 0 do La Barca sobre o Atlético Barcelos na Arena Progresso e também o gol que marcou a volta de Júnior aos gramados após oito meses afastado por causa de uma fratura no tornozelo. “Foi emocionante. Quase chorei. Na verdade, eu chorei”, confidenciou Júnior.
Na  volta, após oito meses, Júnior marca o primeiro gol.
Apesar da vantagem conquistada no primeiro tempo, o La Barca teve muitas dificuldades para segurar o adversário e no segundo tempo o goleiro Zapata precisou abrir a caixa de milagres e fazer quatro defesas decisivas. O La Barca também teve suas chances para ampliar. A primeira delas com Leonardo parou nas mãos do goleiro quase em cima da linha. E depois, com Anderson Reloginho e Diego Bolt, a bola passou perto do poste.

O jogo começou a ficar nervoso com a pressão do Atlético. E, na hora que o La Barca montou uma retranca para segurar o placar, saiu o gol que definiu a vitória. Aos 30 minutos, Pedrinho roubou a bola na saída de jogo do adversário e entregou para Gabriel entrar livre e bater forte para fazer 2 a 0, selar o placar e marcar seu primeiro gol pelo La Barca.

Com alegria nas pernas, Diego teve grande movimentação.
No final, apesar da vitória na abertura da temporada, da grande atuação de Zapata e da volta de Júnior, o ambiente não era de satisfação. Muito pelo contrário. As trocas feitas no final do jogo foram criticadas e os substituídos não fizeram questão de mascarar a insatisfação. 
Gabriel marcou seu primeiro gol pelo La Barca.
La Barca – Zapata, Gabriel(Kiko(Rafinha)), Cléber, Leonardo e Carboni(Áureo), Lucio(Natã), Pedrinho(Dan), Diego e Japão, Junior(Anderson) e Fernan

Comments are closed.