LA BARCA FUTEBOL CLUBE

De joelho, Diego chega a cem gols coma  camisa do La Barca.

De joelho direito. Isso mesmo, Diego, de joelho,  marcou o gol que fechou a goleada do La Barca de 8 a 0 sobre Nameless, neste sábado, no Park Lami. Não foi de falta, nem de pênalti, nem de voleio,muito menos  de cabeça.  Não foi  um gol bonito. Muito pelo  contrário,  foi  quase sem querer. Mas mesmo assim, um gol emblemático.Afinal, o camisa dez passou a ser o terceiro jogador alcançar a marca de cem gols com a camisa labarquense.

Japão jogou pouco e acabou substituído no primeiro tempo. 

Se Diego não caprichou ao anotar o último, ele se saiu muito bem no gol que abriu o placar. Num primeiro tempo onde o La Barca teve muitas dificuldades para impor o seu jogo, onde criou poucas chances, onde parou na boa marcação do time adversário e teve problemas com o gramado embarrado, Diego aos30 minutos, recebeu de costas um passe de Cleiton, deu um chapéu no marcador e ao girar bateu de primeira no canto direito fazendo 1 a 0 e trazendo um pouco de alívio. O segundo gol veio dez minutos após. Carboni cobrou um lateral pelo lado esquerdo e partiu para o apoio. Ele recebeu a devolução de Júnior e entrou em diagonal batendo de perna esquerda. O goleiro fez uma defesa parcial e Carboni pegou o rebote de perna direita para fazer 2 a 0 e fechar o placar do primeiro tempo.

La Barca teve dificuldades para abrir o placar no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Nameless, mesmo perdendo, não saiu da defesa. Por isso e com  a vantagem no marcador, o La Barca conseguiu fazer um jogo mais tranquilo e as chances de gol apareceram em maior quantidade. Porém, apesar do amplo domínio o terceiro gol só aconteceu aos 21minutos quando Fernando,após receber um passe de Japão, de fora da a área, chutou colocado e acertou o canto esquerdo. Aos 24, o Nameless fez uma lambança na saída de bola. Fernando aproveitou o vacilo e rolou para Júnior entrar livre na cara do gol e marcar 4 a. 0.A partir daí, o adversário desistiu do jogo e o La Barca deitou o rolou para ampliar a goleada.

Autor do quinto gol, Kiko finalmente teve motivo para sorrir.

Pedrinho marcou o quinto gol,  aos 29, entrando em diagonal pela esquerda e concluindo após receber um passe de Fernando. Kiko fez o sexto aos 34, chutando rasteiro bem no cantinho direito e saiu com aquele risonho debochado no rosto. Aos 38, Pedrinho chutou de fora da área e meteu a bola no ângulo esquerdo fazendo 7 a 0 e marcando o gol mais bonito da goleada. E aos 42, Júnior avançou pela esquerda e meteu na área. Diego entrou no primeiro pau, errou a passada,  e escorou de joelho para o fundo da rede, fechando o placar em 8 a 0 com um gol de joelho. Isso mesmo, de joelho.

La Barca – Luís,Kiko(Cleiton),Cléber, Badeco e Raphinha, Lúcio(Carboni) e Fá, Diego(Pedrinho), Natã e Japão(Júnior) e Fernando.

Comments are closed.