LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Autor de dois gols, Badeco foi o grande nome da vitória do La Barca
Muitas vezes ele é criticado por se descolar da defesa, romper a intermediária e aparecer no ataque pedindo bola. Essa “irresponsabilidade tática” muitas vezes cria uma certa apreensão no sistema defensivo, mas também serve como elemento surpresa. Dessa vez, esse espírito ofensivista do zagueiro Badeco foi decisivo. Autor de  dois gols, ele foi o grande responsável pela vitória do La Barca por 2 x 0 sobre o Migrantes na Arena Progresso.

O jogo foi muito equilibrado e com poucas chances de gol. Nenhum dos goleiros fez defesas espetaculares. E num duelo disputado e que teve até alguma tensão no final, o oportunismo do La Barca fez a diferença.

O primeiro gol aconteceu aos 35. Badeco avançou pela esquerda e tocou no meio para Anderson fazer o pivô e rolar para a direita. O zagueiro fez a diagonal e bateu rasteiro e cruzado. A bola passou entre as pernas os zagueiro e morreu no cantinho direito sem chances para o goleiro que se esticou mas não alcançou.

Beline festeja a décima vitória labarquense na temporada

O gol que carimbou a vitória veio aos 28 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio por Veto, o goleiro do Migrantes atrapalhou-se e rebateu em cima do zagueiro. A bola sobrou livre para Badeco que, mesmo caindo, conseguiu tocar para o gol vazio e definir o resultado

Essa foi a décima vitória do La Barca em treze jogos na temporada. E o quarto triunfo consecutivo. Na próxima semana, novamente na Arena Progresso, a equipe enfrentará o Triunfo.

La Barca – Vini, Dan, Badeco, Natã e Carboni, Fá, Lúcio(Lúcio), Pedrinho(Mizael) e Japão, Anderson(Veto) e Fernando(Beline)

Comments are closed.