LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca sofreu para colocar os 11 Canarinhos na gaiola.

Com a ajuda da trave em dois momentos, o La Barca derrotou o 11 Canarinhos, de virada por 3 a 1, neste sábado, no Park Lami. Mas diante da dureza que foi o jogo e das dificuldades encontradas, o adversário ao invés de 11 Canarinhos, poderia ser chamado de 11 Caralhinhos.

O time visitante deu a falsa impressão de que seria facilmente batido, pois entrou em campo com apenas dez jogadores e precisou pedir emprestado o lateral Raphinha.  E quando a bola rolou, o jaldi-negro putanheiro tomou conta do jogo e no seu primeiro lance, com menos de um minuto, numa jogada com a bola de pé em pé, Júnior(pra variar) perdeu a primeira chance de gol.

11 Canarinhos e um curió.

O bom futebol do La Barca não foi transformado em gol. E os Cananrinhos começaram a colocar as asinhas de fora. Depois de Júnior desperdiçar outra oportunidade e Fernando mandar uma bola para o mato, o time visitante aproveitou um vacilo da zaga e abriu o marcador aos 31 minutos com Yago.
Surpreendido, o La Barca acelerou o jogo para tentar chegar ao empate ainda no primeiro tempo, mas não obteve sucesso.

Porém, no começo do segundo tempo, as coisas deram certo. E após um início intenso,  Anderson, de cabeça, empatou o jogo aos 4 minutos. O camisa onze deu uma casquinha no primeiro pau após uma cobrança de escanteio da esquerda através de Dan.

La Barca marcou seus três gols no segundo tempo.

Com uma excelente trabalho de Cleiton e Dan no meio-campo, o La Barca parecia que chegaria a virada. Mas isso não aconteceu, pois a equipe caiu de rendimento após a saída de Cleiton e passou boa parte da etapa final com os ovos na mão. O 11 Canarinhos, por detalhe, não chegou ao segundo gol aos 23 minutos, quando Antônio, outro jogador cedido ao adversário, puxou uma contra-ataque pela esquerda e cruzou na medida para o atacante  canarinho escorar e acertar o travessão do goleiro Vini.

Aos 27, mesmo sem  ter o domínio das ações, o La Barca alcançou o gol da virada. Após uma cobrança de falta ensaiada pelo lado esquerdo de ataque, Japão rolou para Fernando que cruzou  rasteiro para Badeco escorar de perna direita no segundo poste. O chute não foi forte, mas foi certeiro. Mesmo sofrendo a virada, o 11 Canarinhos não se entregou e continuou assustando e aos 36 minutos quase chegou ao empate num belíssimo chute pelo lado direito de ataque que acertou novamente o travessão do goleiro Vini.

Fernando fez o gol que trouxe o alívio no final.

Alívio, alívio mesmo, o La Barca só teve aos 45 minutos, quando Japão, na sua jogada característica e preferencial, rolou para Fernando entrar livre na área , pelo lado esquerdo, desviar  do goleiro, fazer o 3 a 1 e fechar o placar.

La Barca -Vini, Cleiton,Cléber, Badeco e Carboni(Raphinha), Fá e Natã, Diego(Kiko), Japão (Dan) e Junior(Antônio) e Fernando(Anderson)

Comments are closed.