A chuva adiou o encontro com o Mistura Fina, assim, o confronto com o Sukata passou a ser o jogo para comemorar os dez anos do La Barca completados no dia 25 de abril. Mas não teve festa. Teve sim um jogo muito pegado e uma derrota por 3 x 2.
O La Barca começou mobilizado e disposto a festejar o décimo aniversário com vitória. Mas quem largou na frente foi o Sukata com um gol de Bruno. Num contra-ataque, aos 12 minutos, a equipe adversária avançou pela direita, a bola foi rolada para a esquerda de onde saiu o cruzamento no segundo poste. Bruno escorou de cabeça e colocou no contra-pé de Vini.
Na sequência, o Sukata teve duas chances para ampliar, mas faltou precisão na hora da conclusão. Quem teve eficiência foi o La Barca. Aos 29, o ataque trocou passes na frente da área até Natã, pelo lado direito, escorar para Tião acertar um belo chute no ângulo esquerdo e empatar o jogo. Mas minutos depois, uma torção no joelho tirou o goleador labarquense do jogo. Mesmo assim, o time seguiu melhor e teve duas oportunidades para virar. Ambas em cobranças de falta. Na primeira, Japão deu uma pancada no meio do gol e Aguinaldo defendeu do jeito que deu. E, no finalzinho, Leonardo bateu buscando o ângulo direito, Aguinaldo desviou, a bola bateu no travessão, mas não entrou.
No segundo tempo, o La Barca começou melhor. Quase virou com Fernando, mas logo em seguida, o Sukata respondeu e Badeco salvou praticamente em cima da linha. Aos 18, Beline recebeu em posição duvidosa e passou para Veto chutar no meio das pernas do goleiro e marcar o gol da virada. O jogo seguiu intenso, com chances para os dois lados. Vini começou a se transformar no destaque do La Barca, mas ele não conseguiu evitar o gol de empate do Sukata marcado por Deivid aos 26.
Esse gol determinou uma mudança no jogo. Na reta final, o La Barca se perdeu e o Sukata tomou conta. Pressionou, envolveu a defesa labarquense e criou várias chances. E esse domínio foi recompensado aos 42 com o gol marcado por Philipe. Após uma sequência de erros da zaga do La Barca, a bola ficou rondando a área até sobrar pelo lado direito de ataque. Philipe cortou o marcador e bateu cruzado no canto direito. E aos 45, o Sukata teve outra chance, a bola bateu no travessão, no chão, mas o árbitro, apesar dos protestos, nos confirmou o gol. Mas isso não fez diferença para o Sukata que foi mais aguerrido e mereceu a vitória.
La Barca – Vini, Aureo(Tião(Veto)), Badeco, Leonardo e Rafinha(Carboni), Lúcio(Fá), Natã, Dan(Mizael) e Japão, Beline(Diego) e Fernando.
Comments are closed.