LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Apesar do esforço de Dan, La Barca não segurou o Sojão

O balanço do clássico foi: derrota com ótima atuação. Mesmo apresentando um bom futebol, num duelo de alta qualidade, o La Barca amargou a sua primeira derrota na temporada e o fim de uma invencibilidade de 17 jogos. Na Arena Progresso, no sábado chuvoso, além da derrota de 2 x 0, o time ainda o prejuízo das lesões sofridas por Kiko(tornozelo) e do estreante Gabriel(tornozelo), que ficarão afastados por um longo período. No caso do Gabriel, todos  lamentam muito.

Estreante Gabriel sofreu lesão lamentada por todos

O primeiro tempo foi de chuva e muito equilibro. Os goleiros quase não trabalharam e o 0 x 0 foi justo. No segundo tempo, a ideia era seguir com a mesma intensidade. Mas um gol do Sojão logo a um minuto e meio, aliás um golaço de Bruno, mudou os planos. O La Barca precisou arriscar mais e com isso, abriu espaços para o contra-ataque. Porem, lá, na frente, a pressão não resultou em chances de gols. E atrás, a dupla de zaga teve que trabalhar bastante.

Fernando tentou, mas o ataque concluiu muito pouco

O La Barca, apesar do esforço para empatar, só teve duas chances. Uma num cabeceio de Tião que não aproveitou a saída vacilante do goleiro. E outra numa parede de Fernando para Natã que errou o tempo de bola e perdeu a chance de empatar.

Aos 38, no auge da pressão labarquense, o Sojão ampliou o liquidou o jogo. Gil recebeu ao lado da área, entrou driblando até o fundo e rolou para Pietro bater no contra-pé de Vini no canto direito. O 2 a 0, àquela altura do jogo era inalcançável e incontestável. O La Barca ainda lutou pelo gol de honra, mas nem isso conseguiu.

Bem marcado, Beline não conseguiu superar a marcação adversária

La Barca – Vini, Kiko, Badeco, Léo e Carboni(Gabriel), Lúcio (Natã), Fá(Tiago Bitencourt), Dan(Tião) e Japão, Anderson (Pedrinho) e Fernando(Beline).

Comments are closed.