LA BARCA FUTEBOL CLUBE

Veto manteve a média de um gol por jogo na temporada

O La Barca recebeu o Bola Bola, de Camaquã, sábado(30/03), na Arena Progresso, e venceu por 4 a 1. Fernando e Anderson  foram os destaques do jogo. Autor de dois gols, Fernando reassumiu a artilharia isolada da temporada com seis e já inicia a contagem regressiva a para alcançar a marca dos 200 com a camisa do clube. E Anderson, mesmo sem marcar, o teve participação destacada por ter contribuído com duas assistências.

No primeiro tempo, o La Barca, mesmo sem fazer uma partida de qualidade, tentou assumir o controle. Criou algumas chances e abriu o marcador aos 15 minutos num frango do goleiro Cristiano. Após uma cobrança de escanteio pela esquerda, Natã, na intermediária, diante da aproximação do adversário, tentou espanar. Sem querer, ele acabou surpreendendo o goleiro adversário e abriu o marcador. Depois disso, o Bola Bola até pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate.

Natã(15), o venenoso, marcou o primeiro gol do jogo.

No segundo tempo, as coisas mudaram. Fernando mostrou eficiência e Anderson, qualidade. Assim, o La Barca conseguiu construir uma vantagem mais consistente num jogo onde não produziu para tanto.

O segundo gol foi marcado por Fernando escorando cruzamento de Anderson. Depois, o Bola Bola descontou com Elias aproveitando rebote de Tiago. O terceiro veio depois de uma jogada iniciada por Anderson que  rolou para Veto marcar. E o quarto gol também teve participação de Anderson que encostou para Veto dentro da área. Com a aproximação da marcação, ele preferiu passar para Fernando fechar o placar. Para ter um pouco mais de graça, Fá ainda foi expulso ao revidar uma cotovelada e cumprirá suspensão no próximo jogo contra o Sojão. Mantendo a média, essa foi a segunda expulsão do volante em cinco jogos na temporada.

Anderson, assistência técnica especializada

La Barca – Tiago, Kiko, Badeco, Leonardo e Rafinha(Junior),  Lúcio(Fá), Natã, Veto(Pedrinho) e Diego(Japão), Anderson(Fernando) e Beline

Comments are closed.