LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca vira mas cede empate ao Toronto em Canoas.

O La Barca empatou como Toronto em 2 a 2 no CT do Muradás em Canoas. Para uns, pela dificuldade do jogo, foi um bom resultado. Para outros, nem tanto. Pos teria faltado atitude ao time que abusou de individualidade e não teve disciplina tática.

Desorganizado, o La Barca foi dominado na primeira parte do jogo e o Toronto aproveitou para abrir o marcador aos dez minutos através de Kiki que, em posição duvidosa, invadiu pela direita de ataque e bateu cruzado na saída de Tiago. Depois disso, o La Barca reagiu e começou a jogar. Aos 20 minutos, numa das raras  jogadas organizadas por Dan, Ânderson recebeu na intermediária e acertou um belo chute de perna direita para empatar em 1 a 1. Entusiasmado, o time labarquense continuou insistindo e virou aos 32. Numa jogada pela esquerda, Junior cruzou fechado no segundo pau para Natã escorar de cabeça e marcar. Depois disso, o La Barca ainda teve a chance de ampliar. Primeiro através de Júnior que numa puxeta acertou o travessão. Depois com Diego batendo falta perto do poste direito. E, por fim, num contra-ataque em que Fernando entrou livre mas chutou no meio do gol.

Aureo(7), vendendo saúde, parte para o apoio e Dan acompanha.

 O crescimento labarquense parou no segundo tempo quando a equipe retornou com uma escalação ofensiva e começou a deixar muitos espaços no meio-campo. Com a mesma facilidade que partia para o ataque,o La Barca perdia a bola e proporcionava o contra-ataque ao time canadense. O goleiro Tiago fez duas grandes defesas, mas não conseguiu evitar o gol de empate. Aos 31 minutos, o La Barca se atrapalhou após uma cobrança de um tiro de meta e cedeu a bola de graça na frente da área. Kiki venceu a zaga na corrida e tocou na saída do goleiro. No final, o La Barca perdeu o volante Fá que exagerou na falta em cima do jogador do Toronto e, mesmo tentando pressionar,o time  teve que se contentar com o empate.

Kiki(11) marcou os dois gols do Toronto.

La Barca – Tiago, Áureo, Cléber, Badeco e Carboni(Japão); Fá e Natã, Dan(Ben-Hur), Diego(Pedrinho)  e Júnior(Tião) e Ânderson(Fernando)

Comments are closed.