LA BARCA FUTEBOL CLUBE

La Barca foi surpreendido mas conseguiu virar em cima do Vila Cristal.


Os “velhinhos” do Vila Cristal deram um susto no La Barca, mas não tiveram pernas para sustentar o resultado na Arena Progresso. Jogando fechado, com Lako aberto na esquerda, Lilão flutuando pelo meio  e explorando o contra-ataque, o time visitante surpreendeu largando na frente. Cedeu o empate no finalzinho do primeiro tempo, mas, depois, no segundo tempo, sem fôlego, nem banco de reservas, acabou sendo goleado por 6 a 3.

Jogando relaxado, o La Barca achou que a vitória seria fácil e tanto que teve condições de abrir o placar num chute de Fernando que acertou o travessão. Mas logo percebeu que teria dificuldades, pois a estratégia do Vila Cristal começou a funcionar. Gilberto escapou em velocidade e só não marcou porque Vini salvou com o pé.

Em lance acrobático, Junior disputa na intermediária.

Confuso e afobado, o La Barca não conseguiu pressionar e o Vila Cristal começou a gostar do jogo. E gostou ainda mais quando Gilberto, em um contra-ataque pela esquerda, abriu o marcador aos 35. O gol obrigou os labarquenses a reagir e o empate veio aos 43 após uma troca de passes entre Anderson e Veto que deixou Fernando em condições de invadir pela direita e bater cruzado.

Cleiton chega na frente mas não consegue marcar.

O La Barca fez alguns ajustes e voltou melhor no segundo tempo.  A defesa não ficou tão exposta e o ataque mostrou eficiência. Veto fez o gol da virada aos 11 e, de cabeça, ampliou aos 17. A vitória ficou estabelecida quando Anderson marcou o quarto aos 22. O Vila Cristal descontou aos 28 com Nego e tentou reagir, mas aí já não tinha mais pernas, se desorganizou e o La Barca tomou conta. Marcou mais duas vezes com Veto e perdeu mais quatro chances que foram salvas pelo bom goleiro Gordo, bem parecido com o do La Barca, porém, melhor. E no último lance do jogo, num vacilo da zaga do La Barca, que aquela altura era formada por Fá e Carboni, Diego fez o terceiro gol do Vila Cristal.

La Barca – Vini(Zapata), Kiko(Samuel), Cléber, Bernardo e Carboni, Fá e Lúcio(Cleiton), Anderson(Diego), Dan(Pedrinho) e Junior(Veto) e Fernando.

Comments are closed.